FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

- Advertisement -

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

Stephen Eustáquio tem o futuro completamente indefinido. De acordo com o jornal Record, o Los Angeles FC possui uma cláusula de compra de pouco mais de sete milhões de euros e que a mesma pode ser ativada até ao dia 30 de junho, mas o desejo do jogador é regressar ao FC Porto.

O internacional pelo Canadá, caso regresse à casa de partida, terá direito a férias, tal como Diogo Costa e Deniz Gul, porque se encontra no Mundial 2026, o que pode adiar algumas decisões relativamente ao que sucederá na sua carreira. O seu contrato termina em 2027 e esta é a última oportunidade do FC Porto realizar um encaixe.

Stephen Eustáquio tem 29 anos e pelo emblema da MLS somou 14 partidas, com um golo marcado e uma assistência. Chegou ao FC Porto em janeiro de 2022, inicialmente por empréstimo do Paços de Ferreira, sendo mais tarde comprado por quatro milhões de euros. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador interino do CD Nacional antes do embate com o Sporting: «Claramente, foi uma semana um bocadinho diferente»

Bruno Abreu, treinador interino do CD Nacional, lançou o encontro com o Sporting na 5.ª jornada da Primeira Liga, após a demissão de João Gião.

Chipyoka Songa é reforço do Moreirense

Chipkoya Songa foi anunciado no Moreirense. O extremo chega do Hapoel Petah Tikva e assina um contrato válido por cinco temporadas.

René Mitongo emprestado ao Estrela da Amadora

René Mitongo foi anunciado no Estrela da Amadora. O ponta de lança chega do Trabzonspor por empréstimo até ao final da temporada.

José Sá renova por mais duas temporadas com o Wolverhampton de César Peixoto

José Sá renova contrato com o Wolverhampton, de César Peixoto. O guarda-redes assina assim um novo vínculo válido por mais duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool contrata Djylian N’Guessan e avançado segue emrpestado para o Brest

Djylian N'Guessan é reforço do Liverpool. O avançado chega do Saint-Étienne por cinco milhões de euros e foi cedido ao Stade Brestois.

Santa Clara empresta Sidney Lima ao Partizan

Sidney Lima foi anunciado no Partizan. O defesa-central, chega do Santa Clara por empréstimo até ao final da temporada.

Tiago Silva reforça o Al Shamal e continua no Catar

Tiago Silva, de 33 anos, é reforço do Al Shamal. O médio-ofensivo chega proveniente do Al Rayyan, onde esteve na última temporada.