FC Porto: Pepê muito perto de ter o futuro definido

- Advertisement -

Pepê está muito perto de renovar com o FC Porto. Dragões trabalham na extensão do vínculo do internacional brasileiro.

O FC Porto está a trabalhar na renovação de Pepê, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o plano atual é de prolongar o vínculo por mais duas temporadas até ao verão de 2029, sendo que o atual contrato termina em 2027. Há negociações em curso e o próprio jogador já manifestou esse desejo.

«Acho que o meu foco sempre foi o FC Porto. Renovar pelo FC Porto agora? Para mim seria ótimo. Eu gosto muito do FC Porto. Gosto de jogar aqui. Minha família também gosta muito de viver aqui. Para mim seria um sonho», disse na altura Pepê a uma entrevista à Sport TV.

Pepê marcou dois golos nas duas primeiras jornadas da Primeira Liga e está assim muito próximo de renovar contrato com o FC Porto, que terá incluída uma melhoria salarial, diz a fonte. A cláusula de rescisão deverá manter-se nos 75 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.