FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

- Advertisement -

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

O FC Porto continua a contar com Stephen Eustáquio nos seus quadros, uma vez que o empréstimo do médio ao Los Angeles FC terminou e a cláusula de opção de compra não foi exercida. O internacional pelo Canadá pode assim valorizar no Mundial 2026, tendo em conta uma venda no mercado de verão.

O jogador foi utilizado por Jesse Marsch durante os 90 minutos nos dois primeiros jogos dos norte americanos, sendo uma peça fundamental no meio campo. Stephen Eustáquio tem 29 anos e somou pelo Los Angeles FC um total de 14 encontros, com um tento marcado e uma assistência.

Na primeira metade da temporada esteve ao serviço dos dragões e também foi usado frequentemente por Francesco Farioli: 16 partidas. O contrato do médio termina em 2027 e esta é a última opção do FC Porto poder ganhar algum dinheiro com Stephen Eustáquio. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov contou com novo estatuto pela primeira vez em 2026/27

Georgiy Sudakov foi pela primeira vez suplente utilizado na última época. O ucraniano é um habitual titular para Marco Silva.

Sporting ultrapassa Chelsea no ranking UEFA: eis as posições de FC Porto, Sporting e Benfica

O Sporting ultrapassou o Club Brugge e o Chelsea no Raking UEFA a cinco anos, após a campanha na Champions League da temporada passada.

Vai dar a volta à situação? Reforço do Sporting soma apenas 26 minutos

Jesse Derry foi emprestado ao Sporting por parte do Chelsea, mas não tem sido indiscutível nos leões, bem pelo contrário.

Sancidino Silva anunciado no Al Irshad Club do Líbano

Sancidino Silva foi anunciado no Al Irshad Club, da Segunda Divisão Libanesa. O ex-jogador do Benfica havia deixado o Leonfortese.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco aborda transferência falhada de Julián Álvarez e recorda episódio no FC Porto: «O presidente não me deixou ir para o Barcelona»

Deco comentou a transferência falhada de Julián Álvarez para o Barcelona e recordou o acordo que tinha feito com Pinto da Costa quando representava o FC Porto.

Livre de Rodrigo Zalazar entre os candidatos a Golo da Noite na Champions League

O golaço de Rodrigo Zalazar na vitória do Sporting sobre o Galatasaray foi um de quatro momentos para Golo da Noite da Champions League.

Já não há vilões em Alvalade (e um leãozinho não pára de crescer) | Sporting 3-1 Galatasaray

O Sporting recebeu e venceu o Galatasaray por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Champions League.