O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.
O FC Porto continua a contar com Stephen Eustáquio nos seus quadros, uma vez que o empréstimo do médio ao Los Angeles FC terminou e a cláusula de opção de compra não foi exercida. O internacional pelo Canadá pode assim valorizar no Mundial 2026, tendo em conta uma venda no mercado de verão.
O jogador foi utilizado por Jesse Marsch durante os 90 minutos nos dois primeiros jogos dos norte americanos, sendo uma peça fundamental no meio campo. Stephen Eustáquio tem 29 anos e somou pelo Los Angeles FC um total de 14 encontros, com um tento marcado e uma assistência.
Na primeira metade da temporada esteve ao serviço dos dragões e também foi usado frequentemente por Francesco Farioli: 16 partidas. O contrato do médio termina em 2027 e esta é a última opção do FC Porto poder ganhar algum dinheiro com Stephen Eustáquio. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

