📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto pondera dispensar Tiago Djaló após nova saída noturna

- Advertisement -

Tiago Djaló está emprestado pela Juventus ao FC Porto. SAD dos dragões equaciona dispensar o defesa-central após nova saída nortuna.

A SAD do FC Porto está a considerar a dispensa imediata de Tiago Djaló após nova saída noturna registada esta madrugada, garante o jornal A Bola. O defesa-central é um dos quatro elementos do plantel visados num processo disciplinar instaurado pelo clube, e a reincidência poderá ditar o fim da ligação com os dragões.

Não se trata do primeiro episódio deste tipo a envolver Tiago Djaló: na passagem de ano, viajou para Madrid e esteve numa discoteca até de madrugada, regressando a tempo do treino marcado para as 10h30 de 1 de janeiro no Olival.

Na altura, o incidente foi tratado internamente. Tiago Djaló seguiu viagem com a equipa para a Madeira, onde o jogo frente ao Nacional seria interrompido pelo nevoeiro. No reatamento, a 12 de janeiro, o central ficou fora das opções (não foi sequer ao banco). No encontro seguinte, diante do Gil Vicente, entrou em campo na segunda parte.

Tiago Djaló
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD pode ver avançado partir rumo a Espanha

Jordi Escobar prepara-se para deixar o AVS SAD no mercado de transferências de inverno. O jogador conta com interessados.

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.

Olheiro BnR | Sidny Lopes Cabral

Quanto a Sidny Lopes Cabral, é um jogador que pode jogar tanto defesa, ala e médio tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito.

Samy Merheg fala como reforço do Braga: «Um dos maiores clubes deste continente»

Samy Merheg foi apresentado como reforço do Braga. O jovem avançado de 19 anos falou da satisfação por ter assinado pelo clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entre os clubes interessados no jovem Raykkonen

O FC Porto está entre as equipas que estão interessadas na contratação de Raykkonen. O jovem avançado brasileiro de 17 anos está ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.