FC Porto pondera dispensar Tiago Djaló após nova saída noturna

- Advertisement -

Tiago Djaló está emprestado pela Juventus ao FC Porto. SAD dos dragões equaciona dispensar o defesa-central após nova saída nortuna.

A SAD do FC Porto está a considerar a dispensa imediata de Tiago Djaló após nova saída noturna registada esta madrugada, garante o jornal A Bola. O defesa-central é um dos quatro elementos do plantel visados num processo disciplinar instaurado pelo clube, e a reincidência poderá ditar o fim da ligação com os dragões.

Não se trata do primeiro episódio deste tipo a envolver Tiago Djaló: na passagem de ano, viajou para Madrid e esteve numa discoteca até de madrugada, regressando a tempo do treino marcado para as 10h30 de 1 de janeiro no Olival.

Na altura, o incidente foi tratado internamente. Tiago Djaló seguiu viagem com a equipa para a Madeira, onde o jogo frente ao Nacional seria interrompido pelo nevoeiro. No reatamento, a 12 de janeiro, o central ficou fora das opções (não foi sequer ao banco). No encontro seguinte, diante do Gil Vicente, entrou em campo na segunda parte.

Tiago Djaló
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.