FC Porto pondera dispensar Tiago Djaló após nova saída noturna

Tiago Djaló está emprestado pela Juventus ao FC Porto. SAD dos dragões equaciona dispensar o defesa-central após nova saída nortuna.

A SAD do FC Porto está a considerar a dispensa imediata de Tiago Djaló após nova saída noturna registada esta madrugada, garante o jornal A Bola. O defesa-central é um dos quatro elementos do plantel visados num processo disciplinar instaurado pelo clube, e a reincidência poderá ditar o fim da ligação com os dragões.

Não se trata do primeiro episódio deste tipo a envolver Tiago Djaló: na passagem de ano, viajou para Madrid e esteve numa discoteca até de madrugada, regressando a tempo do treino marcado para as 10h30 de 1 de janeiro no Olival.

Na altura, o incidente foi tratado internamente. Tiago Djaló seguiu viagem com a equipa para a Madeira, onde o jogo frente ao Nacional seria interrompido pelo nevoeiro. No reatamento, a 12 de janeiro, o central ficou fora das opções (não foi sequer ao banco). No encontro seguinte, diante do Gil Vicente, entrou em campo na segunda parte.

Tiago Djaló
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca já olha para Chelsea x Benfica com José Mourinho na equação: «É uma lenda»

O Benfica vai enfrentar o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Enzo Maresca já fala sobre José Mourinho.

Benfica: José Mourinho já dirige treino da tarde

José Mourinho assumirá as rédeas do treino da tarde. Técnico português regressa assim ao Benfica, 25 anos depois.

Atenção, Benfica: Bernardo Silva conta com forte interessado em Itália

A Juventus está interessada em Bernardo Silva. Bianconeri tentará contratar o médio português no próximo verão.

Ricardo Quaresma comenta José Mourinho no Benfica: «Pode ser que consiga fazer um grande trabalho»

José Mourinho vai ser o novo treinador do Benfica. Ricardo Quaresma falou sobre o regresso iminente do técnico português à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.