FC Porto pondera dispensar Tiago Djaló após nova saída noturna

- Advertisement -

Tiago Djaló está emprestado pela Juventus ao FC Porto. SAD dos dragões equaciona dispensar o defesa-central após nova saída nortuna.

A SAD do FC Porto está a considerar a dispensa imediata de Tiago Djaló após nova saída noturna registada esta madrugada, garante o jornal A Bola. O defesa-central é um dos quatro elementos do plantel visados num processo disciplinar instaurado pelo clube, e a reincidência poderá ditar o fim da ligação com os dragões.

Não se trata do primeiro episódio deste tipo a envolver Tiago Djaló: na passagem de ano, viajou para Madrid e esteve numa discoteca até de madrugada, regressando a tempo do treino marcado para as 10h30 de 1 de janeiro no Olival.

Na altura, o incidente foi tratado internamente. Tiago Djaló seguiu viagem com a equipa para a Madeira, onde o jogo frente ao Nacional seria interrompido pelo nevoeiro. No reatamento, a 12 de janeiro, o central ficou fora das opções (não foi sequer ao banco). No encontro seguinte, diante do Gil Vicente, entrou em campo na segunda parte.

Tiago Djaló
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.