FC Porto pondera dispensar Tiago Djaló após nova saída noturna

- Advertisement -

Tiago Djaló está emprestado pela Juventus ao FC Porto. SAD dos dragões equaciona dispensar o defesa-central após nova saída nortuna.

A SAD do FC Porto está a considerar a dispensa imediata de Tiago Djaló após nova saída noturna registada esta madrugada, garante o jornal A Bola. O defesa-central é um dos quatro elementos do plantel visados num processo disciplinar instaurado pelo clube, e a reincidência poderá ditar o fim da ligação com os dragões.

Não se trata do primeiro episódio deste tipo a envolver Tiago Djaló: na passagem de ano, viajou para Madrid e esteve numa discoteca até de madrugada, regressando a tempo do treino marcado para as 10h30 de 1 de janeiro no Olival.

Na altura, o incidente foi tratado internamente. Tiago Djaló seguiu viagem com a equipa para a Madeira, onde o jogo frente ao Nacional seria interrompido pelo nevoeiro. No reatamento, a 12 de janeiro, o central ficou fora das opções (não foi sequer ao banco). No encontro seguinte, diante do Gil Vicente, entrou em campo na segunda parte.

Tiago Djaló
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o horário do jogo entre o Sporting e o AVS SAD

Já é conhecido a data e a hora do encontro entre o Sporting e o AVS SAD, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

João Simões revela objetivo de carreira: «Estou a trabalhar para isso»

João Simões deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira, assumindo que gostaria de representar a seleção nacional.

Alan Varela abre a porta a um regresso ao Boca Juniors: «Tenho que voltar em boa forma»

Alan Varela abriu a porta a um regresso ao Boca Juniors. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2030.