FC Porto pondera saída de Pepê no mercado de verão

- Advertisement -

O FC Porto pode deixar sair Pepê no próximo mercado de transferências. O rendimento do jogador está abaixo do esperado.

O FC Porto está disposto a vender Pepê na próxima janela de transferências, de acordo com o jornal Record. A mesma fonte de informação indica que a direção está desiludida com as prestações do internacional brasileiro, que pode assim sair do Dragão no mercado de verão.

Pepê tem 28 anos de idade e na presente temporada leva 40 encontros disputados, com cinco golos marcados e quatro assistências dadas. O seu contrato é válido até 2027 e a sua cláusula de rescisão é de 75 milhões de euros. O médio ofensivo tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

Real Madrid com 3 grandes novidades para o duelo frente ao Manchester City

O Real Madrid confirmou esta segunda-feira que Álvaro Carreras, Jude Bellingham e Kylian Mbappé estão convocados para o jogo frente ao Manchester City.

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.

Francesco Farioli e o mercado de verão: «O Oskar ainda agora chegou ao seu apartamento»

Francesco Farioli fechou a porta a uma eventual saída de Oskar Pietuszewski do FC Porto no mercado de transferências de verão.