Última horaBenfica divulga mudança importante para o jogo frente ao Gil Vicente
Publicidade

FC Porto quer melhorar as condições de William Gomes

Ricardo João Lopes · 1 min

William Gomes FC Porto
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto está a equacionar uma melhoria contratual para William Gomes. O extremo tem sido um dos destaques do emblema azul e branco.

O FC Porto está muito agradado com os últimos meses de William Gomes e pondera oferecer uma renovação de contrato ao atleta, com uma melhoria salarial. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o conjunto do Dragão também equaciona comprar o resto do passe do brasileiro.

O São Paulo tem nas suas mãos 20% de William Gomes e o FC Porto teria de negociar com o histórico do Morumbi. O jogador de 20 anos tem um contrato válido até 2029, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Foi comprado em janeiro de 2025 por nove milhões de euros.

Com Francesco Farioli, William Gomes tem mostrado a sua melhor versão, sendo que na presente temporada soma oito encontros disputados, dois golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.