Publicidade

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

Diogo Lagos Reis · 1 min

Francesco Farioli FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

O FC Porto já começou a pré-temporada e realizou esta sexta-feira mais um treino. Segundo a nota dos dragões, Vasco Sousa e Samu Aghehowa fizeram treino condicionado, enquanto que André Miranda continuou com o regime de tratamento.

«No boletim clínico figuram os nomes de Vasco Sousa (treino condicionado), André Miranda (tratamento) e Samu (treino condicionado). Os Campeões Nacionais voltam a treinar na manhã de sábado, novamente no CTFD Jorge Costa», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto efetuou uma sessão matinal com 28 jogadores no terceiro dia de pré-época e voltará assim a treinar na manhã de sábado.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.