FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

- Advertisement -

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Gabriel Veron está de volta ao FC Porto, depois de terminado o seu empréstimo ao Juventude. De acordo com o jornal A Bola, o extremo vai ser integrado na equipa B, já que não entra nos planos de Francesco Farioli, que não planeia colocá-lo na formação principal.

O brasileiro poderá mesmo sair do Dragão durante o mês de janeiro, estando o FC Porto disposto a escutar ofertas por empréstimo ou em definitivo. Gabriel Veron tem 23 anos e pelo Juventude realizou 13 encontros, sem qualquer golo marcado.

O contrato que liga as duas partes é válido até ao verão de 2027. Gabriel Veron foi comprado ao Palmeiras por 10 milhões de euros em 2022, nunca se afirmando de azul e branco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

Al Ittihad fecha concorrência para Richard Ríos e trata-se de nome de peso

O Al Ittihad está muito perto de confirmar Georginio Wijnaldum, médio neerlandês que estava livre no mercado de transferências.

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

Barcelona: Raphinha iguala registo de Lionel Messi na La Liga e confirma começo de época em grande

Raphinha é o segundo jogador este século na La Liga a chegar aos seis golos nas quatro primeiras jornadas da prova.