📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto recebe péssimas notícias: reforço está lesionado

- Advertisement -

O FC Porto anunciou este domingo que Alberto Costa se encontra lesionado. O lateral chegou ao Dragão no último mercado de transferências.

O FC Porto informou que Alberto Costa sofreu uma lesão na coxa direita. O jogador pode assim deixar de contar para Francesco Farioli durante algum tempo, dependendo da gravidade da situação. O emblema do Dragão já treinou durante este domingo, tendo em vista a partida frente ao Nacional da Madeira.

Alberto Costa trocou a Juventus pelo FC Porto por 15 milhões de euros e tem sido uma opção habitual na lateral direita, somando quatro encontros, com quatro jogos. O jovem de 21 anos destacou-se no Vitória SC e conseguiu rumar a Itália em janeiro de 2025.

O FC Porto só volta a entrar em campo no dia 13 de setembro, a partir das 18 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag já respondeu à oferta do Ajax

Erik ten Hag reuniu-se com o Ajax, mas não vai regressar ao clube. Técnico neerlandês optou por recusar a proposta do histórico.

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.

Colegas de Andreas Schjelderup comentam caso do extremo: «É uma situação triste e desagradável para todos os envolvidos e acho que ele fez o...

A seleção da Noruega já se reuniu, a meio de toda a situação de Andreas Schjelderup. Colegas do extremo pronunciaram-se.