FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

- Advertisement -

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressou ao Olival de forma a retomar a preparação para a receção ao Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa foi recebido pelos colegas de equipa após a recente cirurgia e Victor Froholdt celebrou o seu aniversário.

Francesco Farioli chamou 5 jovens da equipa B para se juntar ao plantel principal na sessão de treinos, nomeadamente: Luís Gomes, André Oliveira, Mateus Mide, Tiago Andrade e André Miranda. O técnico não pode contar com Thiago Silva (tratamento e ginásio), Jakub Kiwior (treino integrado condicionado), Nehuén Pérez (treino condicionado), Martim Fernandes (treino condicionado), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento).

A conferência de imprensa de antevisão ano FC Porto x Arouca terá início pelas 12h45 desta quinta-feira, no Olival.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.