FC Porto regressa ao Olival com cinco jovens e oito nomes no boletim clínico

- Advertisement -

Após a vitória na receção ao Alverca, o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Francesco Farioli chamou 5 jovens da equipa B para a sessão desta terça-feira.

O FC Porto procura revalidar o título nacional e iniciou a campanha de 2026/27 com uma vitória caseira sobre o Alverca. Esta terça-feira, Francesco Farioli chamou cinco jovens da equipa B (Gonçalo Ribeiro, António Ribeiro, Eirik Granaas, Duarte Cunha e Mame Niang) para o regresso aos treinos no Olival.

Os dragões juntaram André Silva e Alan Varela às várias baixas de peso, acumulando um total de oito jogadores no boletim clínico: André Silva, Alan Varela e Oskar Pietuszewski estiveram sob tratamento, Cláudio Ramos e Alberto Costa fizeram treino condicionado e Vasco Sousa, André Miranda e Samu deram continuidade regime de trabalho condicionado.

O FC Porto iniciou assim a preparação para a visita ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga, agendada para as 20h30 do próximo sábado, dia 15 de agosto.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.