FC Porto regressa aos treinos ainda sem os internacionais

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia para a jornada 27 da Primeira Liga. Dragões voltaram aos treinos.

O FC Porto voltou esta terça-feira aos treinos para preparar o jogo contra o Estoril, jogo marcado marcado para domingo, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões não puderam contar com Marko Grujić e Vasco Sousa, jogadores que permanecem em tratamento.

Os internacionais Diogo Costa (Portugal), Eustáquio (Canadá), Danny Namaso (Camarões), Deniz Gül (Turquia) e Samu (Espanha) regressam esta quarta-feira, dia em que Martín Anselmi orientará novo treino.

Fonte: FC Porto

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.