Última horaFrancesco Farioli em análise ao Real Bétis 3-2 FC Porto: «A Champions League é uma competição diferente e temos de aprender a competir»
Publicidade

FC Porto rejeita primeira oferta do Manchester City por Diogo Costa

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Diogo Costa FC Porto
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto não aceitou a primeira proposta do Manchester City por Diogo Costa. A oferta terá sido feita com valores na ordem dos 40 milhões de euros.

O FC Porto não aceitou a primeira proposta do Manchester City por Diogo Costa. A oferta terá sido feita com valores na ordem dos 40 milhões de euros.

A proposta de 40 milhões de euros do Manchester City por Diogo Costa foi rejeitada pelo FC Porto. A garantia é do diário Caught Offiside, que garante ainda que o clube da Premier League já está a preparar uma nova oferta por cerca de 60 milhões de euros.

Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e é esse o valor que o FC Porto pretende para deixar sair o guarda-redes internacional português, sendo que a equipa azul e branca pretende ser o máximo inflexível nesta questão.

Diogo Costa está lesionado, depois de ter disputado 41 jogos pelo FC Porto.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luz quer continuar a iluminar o caminho europeu | Benfica x Celtic

O Benfica recebe o Celtic, esta quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de liga da Europa League. Depois da excelente vitória em San Siro diante do AC Milan, a equipa de Marco Silva procura dar continuidade ao bom arranque europeu, apostando na capacidade de controlar o meio-campo e explorar a velocidade dos seus jogadores mais ofensivos. Num provável 4-2-3-1, a presença de João Palhinha e Fredrik Aursnes poderá ser fundamental para garantir equilíbrio, enquanto Lukebakio e Prestianni oferecem soluções para desequilibrar pelos corredores. Do outro lado, o Celtic de Martin O'Neill deverá apresentar uma estrutura semelhante, procurando contrariar a superioridade territorial dos encarnados através de um bloco compacto e transições rápidas. Callum McGregor assume particular importância na organização escocesa, enquanto a mobilidade de Benjamin Nygren e a velocidade dos extremos poderão criar dificuldades à defesa benfiquista. A capacidade de resistir à pressão inicial e aproveitar os espaços nas costas dos laterais portugueses será uma das principais armas dos visitantes.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.