FC Porto rejeitou 50 milhões de euros por Rodrigo Mora

- Advertisement -

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora no mercado de janeiro, garante o jornal Record sem especificar de qual clube terá sido. Ainda assim, sabe-se que o PSG foi um dos principais clubes a mostrar interesse no jovem de 17 anos. Martín Anselmi já assegurou que o jovem vai continuar no Dragão para a próxima temporada.

Rodrigo Mora tem a renovação encaminhada e o processo deverá ficar concretizado em maio. O jovem do FC Porto só sairá pela cláusula de rescisão, que no próximo mês vai subir para os 100 milhões de euros. Neste momento, Mora tem contrato válido com o clube azul e branco até 2027, com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragão é palco dos primeiros pontos em jogo | FC Porto x Alverca

No início de mais uma edição da Liga Portuguesa, o campeão FC Porto tem a circunstância especial de começar a caminhada rumo ao bicampeonato perante os seus adeptos no seu estádio.

À porta fechada, mas de olhos abertos | Benfica x Académico Viseu

O Benfica inicia a sua 93.ª participação no campeonato nacional, recebendo um Académico de Viseu que regressa ao escalão principal 37 anos depois

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Sergi Altimira esteve sempre ligado, sempre nos sítios certos, recuperou muitas bolas à equipa»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois do empate do Sporting contra o Estrela da Amadora por 2-2.

Liga Portugal e o relvado da Reboleira após o Estrela da Amadora x Sporting: «A avaliação final será necessariamente negativa»

A Liga Portugal atribuiu nota negativa ao relvado da Reboleira após o empate de duas bolas entre Estrela da Amadora e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mitchell van der Gaag e a vitória sobre o Casa Pia no regresso do Marítimo à Primeira Liga: «Estamos de parabéns porque eu sei...

O Marítimo venceu o Casa Pia por 1-0 no regresso à Primeira Liga, com Mitchell van der Gaag a destacar o apoio dos adeptos.

Pepa admite depois do empate contra o Sporting: «Um ponto é um ponto, mas terminei o jogo com uma sensação de azia»

Pepa analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting e avisa reforços: «Chegaram a um grande clube e exige mais do que o melhor que podemos dar»

Rui Borges analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.