FC Porto rejeitou 50 milhões de euros por Rodrigo Mora

- Advertisement -

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora no mercado de janeiro, garante o jornal Record sem especificar de qual clube terá sido. Ainda assim, sabe-se que o PSG foi um dos principais clubes a mostrar interesse no jovem de 17 anos. Martín Anselmi já assegurou que o jovem vai continuar no Dragão para a próxima temporada.

Rodrigo Mora tem a renovação encaminhada e o processo deverá ficar concretizado em maio. O jovem do FC Porto só sairá pela cláusula de rescisão, que no próximo mês vai subir para os 100 milhões de euros. Neste momento, Mora tem contrato válido com o clube azul e branco até 2027, com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.

André Villas-Boas confirma interessados em Victor Froholdt e elogia: «Um dos candidatos a jogador do ano»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Victor Froholdt.

André Villas-Boas e os rumores de José Mourinho a caminho do Real Madrid: «Não sou adepto do Real Madrid, mas é o treinador mais...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de José Mourinho.

André Villas-Boas faz confidência sobre Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de no próximo ano envergar a camisola número 2 do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Diogo Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas rejeita contratação de Robert Lewandowski: «Está totalmente fora das possibilidades financeiras do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Robert Lewandowski.

André Villas-Boas perspetiva mercado do FC Porto: «A ideia base é manter o plantel e manter os jogadores mais importantes»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de mercado.