FC Porto rejeitou 50 milhões de euros por Rodrigo Mora

- Advertisement -

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora no mercado de janeiro, garante o jornal Record sem especificar de qual clube terá sido. Ainda assim, sabe-se que o PSG foi um dos principais clubes a mostrar interesse no jovem de 17 anos. Martín Anselmi já assegurou que o jovem vai continuar no Dragão para a próxima temporada.

Rodrigo Mora tem a renovação encaminhada e o processo deverá ficar concretizado em maio. O jovem do FC Porto só sairá pela cláusula de rescisão, que no próximo mês vai subir para os 100 milhões de euros. Neste momento, Mora tem contrato válido com o clube azul e branco até 2027, com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

Sporting pode ter problema na contratação de Sergi Altimira: Real Bétis perto de arranjar solução para a necessidade de vender

O Sporting acredita que pode baixar o preço de Sergi Altimira, já que o Real Bétis tem necessidade de fazer vendas até ao final do mês.

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.