Publicidade

FC Porto rejeitou 50 milhões de euros por Rodrigo Mora

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rodrigo Mora e Deniz Gul FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora no mercado de janeiro, garante o jornal Record sem especificar de qual clube terá sido. Ainda assim, sabe-se que o PSG foi um dos principais clubes a mostrar interesse no jovem de 17 anos. Martín Anselmi já assegurou que o jovem vai continuar no Dragão para a próxima temporada.

Rodrigo Mora tem a renovação encaminhada e o processo deverá ficar concretizado em maio. O jovem do FC Porto só sairá pela cláusula de rescisão, que no próximo mês vai subir para os 100 milhões de euros. Neste momento, Mora tem contrato válido com o clube azul e branco até 2027, com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.