FC Porto rejeitou 50 milhões de euros por Rodrigo Mora

- Advertisement -

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Dragões rejeitaram 50 milhões de euros pelo jovem no mercado de janeiro.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros por Rodrigo Mora no mercado de janeiro, garante o jornal Record sem especificar de qual clube terá sido. Ainda assim, sabe-se que o PSG foi um dos principais clubes a mostrar interesse no jovem de 17 anos. Martín Anselmi já assegurou que o jovem vai continuar no Dragão para a próxima temporada.

Rodrigo Mora tem a renovação encaminhada e o processo deverá ficar concretizado em maio. O jovem do FC Porto só sairá pela cláusula de rescisão, que no próximo mês vai subir para os 100 milhões de euros. Neste momento, Mora tem contrato válido com o clube azul e branco até 2027, com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.