FC Porto renova com Verónica Khudyakova

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com Verónica Khudyakova. A avançada de 19 anos é a melhor marcadora das azuis e brancas.

O FC Porto anunciou que renovou contrato com Verónica Khudyakova. A avançada luso-ucraniana vai assim para a sua segunda época de dragão ao peito.

Chegada do Boavista no verão passado, Verónica Khudyakova sagrou-se a melhor marcadora do FC Porto na campanha deste ano, que já culminou com a subida de divisão ao segundo escalão. No total, marcou uns impressionantes 59 golos e somou dez assistências em 30 jogos, quando ainda faltam três encontros para disputar. As portistas vão jogar a final da Taça AF Porto contra o Valadares Gaia, e ainda vão disputar os dois jogos da decisão do campeonato nacional da terceira divisão contra o Real SC.

«Não podia estar mais feliz. É incrível poder continuar de Dragão ao peito. Desde pequenina que sempre quis jogar neste clube e fico muito feliz por continuarem a confiar no meu trabalho. Este voto de confiança é fruto do trabalho que tenho vindo a fazer ao longo da época e eu quero continuar a evoluir, de forma a provar que sou merecedora dele. Quero continuar a ajudar a equipa a ganhar jogos. Já subimos de divisão, mas ainda falta sermos campeãs. Gostava muito de ser a melhor marcadora do campeonato e de continuar a ajudar o grupo naquilo que for preciso», afirmou.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.