FC Porto renova contrato de Fernando Sá até 2026

- Advertisement -

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Fernando Sá, treinador da equipa de basquetebol, até 2026.

Fernando Sá prolongou o seu contrato com o FC Porto por mais dois anos até 2026. O anúncio foi feito esta quarta-feira através das redes sociais do FC Porto e Fernando Sá, treinador da equipa principal de basquetebol, já reagiu à notícia:

«Estou muito satisfeito. Já o estava satisfeito quando fiz o meu primeiro contrato e agora ainda mais, pois é sempre o reconhecimento de alguma coisa em qualquer profissão. Ter o presidente presente nesta renovação com um clube que tem uma exigência tão grande é algo que me deixa muito feliz. A conquista da Taça de Portugal é o fim de muita coisa e o início de muita coisa, pois agora o mais importante é o futuro e focarmo-nos naquilo que temos para conquistar. Era um desejo meu que o basquetebol pudesse contribuir com troféus para o Museu e isso já aconteceu, mas espero que no futuro seja ainda mais».

Fernando Sá deixou uma promessa:

«O que posso prometer aos adeptos é que a equipa vai continuar a demonstrar dentro de campo aquilo que tem demonstrado até aqui. No sábado temos um jogo muito importante com o Sporting que pode definir os dois primeiros lugares, mas não define título nenhum. Por estarmos em primeiro, é muito importante que consigamos vencer».

Pinto da Costa está feliz com o trabalho de Fernando Sá:

«Esta renovação é perfeitamente natural, pois ele tem feito um excelente trabalho. Fez um excelente trabalho até aqui e a sua continuidade era perfeitamente natural. ara mim, é um prazer especial, pois para além da sua competência, sei que temos um treinador que vive e sente o FC Porto como qualquer adepto que gosta do FC Porto. No fundo, conseguimos fazer um dois em um: temos um treinador competente e apaixonado pelo clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega bate a Dinamarca no duelo nórdico e Alemanha empata na estreia de Jurgen Klopp: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

A Noruega derrotou a Dinamarca por 3-2 e a Alemanha empatou a uma bola com os Países Baixos, na estreia de Jurgen Klopp e Xavi Hernández.

Os 4 destaques do Portugal 1-0 País de Gales

Portugal recebeu e venceu o País de Gales por 1-0, num encontro a contar para a primeira jornada da Liga das Nações.

Vai Jesus terminou em Ai Jesus sorridente: Portugal vence País de Gales por 1-0 e estreia-se na Liga das Nações com vitória

Portugal venceu o País de Gales por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Estreia de Jorge Jesus como selecionador.

Sporting: Já é conhecido o castigo de Zeno Debast

O FC Porto rejeitou as alternativas propostas pelo Boavista para a realização da partida, que será assim disputada à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos relembra o bis apontado frente ao Sporting de Ruben Amorim: «Teve a oportunidade de me conhecer melhor»

Em declarações aos meios do AC Milan, Gonçalo Ramos contou o episódio com Ruben Amorim, entre várias memórias relembradas.

Deco: «Ver o FC Porto na linha das vitórias, forte e capaz de competir a este nível, deixa-me muito satisfeito»

Deco falou sobre a ligação especial ao FC Porto e abordou a vitória dos dragões no Clássico. Declarações durante o Portugal Football Summit.

João Félix faz o primeiro golo da ‘era Jorge Jesus’ e Portugal está a vencer o País de Gales

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. João Félix abriu o marcador.