FC Porto revela detalhes sobre o estágio no Algarve e confirma adversário em jogo particular

- Advertisement -

O FC Porto vai estagiar no Algarve entre os dias 6 e 9 de janeiro. Período de preparação contará com particular contra o Farense.

O FC Porto vai estagiar no Algarve esta semana. Como já havia sido avançado, e agora confirmado oficialmente pelos dragões, este estágio terá a duração de quatro dias, realizando-se entre 6 e 9 de janeiro.

A partida da comitiva azul e branca está agendada para a manhã do dia 6, terça-feira, com o regresso marcado para a tarde de sexta-feira, 9 de janeiro. As famílias dos jogadores também estão autorizadas a marcar presença no estágio, que será sediado na Quinta do Lago, em Almancil.

No plano de trabalhos do FC Porto, e para fechar os dias de trabalho intensivo, está agendado um encontro de cariz particular diante do Farense para a manhã de sexta-feira, último dia do estágio.

Recorde-se que o reforço de inverno do FC Porto, Thiago Silva, já estará presente com o grupo, sendo ainda incerta a possibilidade da chegada de mais nomes aos dragões neste período. O próximo jogo oficial dos azuis e brancos só está agendado para o dia 14 de janeiro, uma receção ao Benfica para os quartos de final da Taça de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.