FC Porto revela lesão de Pepê

- Advertisement -

O FC Porto confirmou que Pepê sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O jogador fez tratamento esta terça-feira.

O FC Porto revelou esta terça-feira que Pepê se encontra com uma lesão muscular na coxa direita e realizou tratamento à margem do restante plantel, que esteve a fazer trabalho de recuperação.

O brasileiro saiu lesionado do encontro entre o FC Porto e o Vitória SC (1-1), realizado a noite de segunda-feira. Pepê junta-se assim ao lote de elementos indisponíveis para Martín Anselmi, composto por Martim Fernandes, Marko Grujic e Vasco Sousa.

Pepê tem 28 anos e conta com um contrato válido até ao verão de 2028. O médio ofensivo está no Dragão desde 2021 e na presente temporada soma 34 encontros, com cinco golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: João Pinheiro nomeado para o Argentina x Suíça nos quartos-de-final

A FIFA nomeou João Pinheiro e os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia para o encontro dos quartos-de-final do Mundial 2026 entre Argentina e Suíça.

Sporting: Rui Borges surpreende com o posicionamento de Souleymane Faye

Souleymane Faye foi titular na partida entre o Sporting e o Torreense, jogo particular realizado durante esta quinta-feira.

Jonas recorda Jorge Jesus: «Tivemos um ano maravilhoso, mas depois ele vai para o rival e aí começa a guerra»

Jonas recordou a polémica saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting numa entrevista à revista Sábado.

Bruno Fernandes reflete sobre o Mundial 2026: «Este grupo de jogadores fez com que as minhas expectativas fossem altas»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bruno Fernandes mostrou-se desiludido com a campanha de Portugal no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Di Canio deixa aviso a Ruben Amorim: «Não acredito que consiga conviver com Rafael Leão»

Paolo Di Canio voltou a deixar fortes críticas a Rafael Leão, duvidando que Ruben Amorim consiga lidar com o internacional português.

Central formado no FC Porto muito perto de se juntar a Bruno Lage no Al Diriyah

Diogo Leite vai deixar o Union Berlin após quatro épocas e assinar pelo Al Diriyah de Bruno Lage.

Inter Milão fecha a contratação de de antigo alvo do Benfica

Anan Khalaili está a caminho do Inter Milão por 28 milhões de euros, proveniente do Union St. Gilloise. Avançado de 21 anos vai assinar um contrato válido até 2031.