O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.
O FC Porto B iniciou a preparação para o embate com o Sporting B na 33.ª jornada da Segunda Liga. Os dragões já contavam com uma longa lista de jogadores no boletim clínico, ao qual adicionaram mais dois nomes: João Teixeira e Trofim Melnichenko.
João Teixeira ainda ainda está em dúvida para o próximo jogo, numa altura em que passa por tratamento a uma contusão óssea na perna direita. Contudo, é esperado que o médio de 20 anos regresse a tempo de enfrentar o Benfica B.
No caso de Trofim Melnichenko, o avançado bielorruso deve falhar o resto da temporada devido a uma entorse no pé esquerdo. Desta forma, João Brandão chamou João Brito, Rodrigo Gonçalves e Gustavo Guerra dos Sub-17 e Abdu Cassamá dos Sub-16 para ocupar as vagas no plantel.

