📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Rodrigo Mora interessa a equipa italiana

- Advertisement -

Rodrigo Mora tem sido um dos destaques do FC Porto neste mercado. O médio está a ser acompanhado pela AS Roma, turma da Serie A.

Rodrigo Mora é um dos nomes a ser monitorizado pela AS Roma, equipa que vai enfrentar o FC Porto na eliminatória de acesso aos oitavos de final da Europa League. A informação está a ser avançada pelo Corriere dello Sport, que indica que o médio agrada ao conjunto italiano.

O luso tem apenas 17 anos e tem-se assumido como titular no FC Porto durante 2024/25, onde ainda é considerado uma grande promessa. Rodrigo Mora tem um contrato válido até 2027 e na presente temporada soma 17 encontros, com três golos e três assistências.

O valor de mercado de Rodrigo Mora é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Podes ler AQUI a antevisão do FC Porto x AS Roma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.