FC Porto: Rodrigo Mora interessa a equipa italiana

- Advertisement -

Rodrigo Mora tem sido um dos destaques do FC Porto neste mercado. O médio está a ser acompanhado pela AS Roma, turma da Serie A.

Rodrigo Mora é um dos nomes a ser monitorizado pela AS Roma, equipa que vai enfrentar o FC Porto na eliminatória de acesso aos oitavos de final da Europa League. A informação está a ser avançada pelo Corriere dello Sport, que indica que o médio agrada ao conjunto italiano.

O luso tem apenas 17 anos e tem-se assumido como titular no FC Porto durante 2024/25, onde ainda é considerado uma grande promessa. Rodrigo Mora tem um contrato válido até 2027 e na presente temporada soma 17 encontros, com três golos e três assistências.

O valor de mercado de Rodrigo Mora é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Podes ler AQUI a antevisão do FC Porto x AS Roma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.

Benfica agenda mais dois particulares: Nova relva da Luz será testada

O Benfica anunciou que participará em mais dois particulares, agendados para os dias 24 e 31 de julho, com o objetivo de testar a nova relva e nivelar a carga competitiva.

Sporting tem mais um adversário nesta pré-temporada

O Sporting vai enfrentar o Portimonense num jogo-treino, marcado para segunda-feira de manhã (20 de julho).

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.

Rodrigo Dias e a estreia pela equipa principal do Sporting: «Com muita entrega e compromisso, continuarei a dar tudo de mim por este clube»

Rodrigo Dias reagiu à sua estreia pela equipa principal do Sporting. Lateral esquerdo de 21 anos entrou frente ao Celtic.

Lionel Scaloni e o histórico do Inglaterra x Argentina: «Toda a gente recorda esse jogo e a atuação do Diego»

Lionel Scaloni realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Argentina enfrenta a Inglaterra às 20h desta quarta-feira.