Publicidade

FC Porto: Rodrigo Mora interessa a equipa italiana

Ricardo João Lopes · 1 min

Rodrigo Mora FC Porto
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Mora tem sido um dos destaques do FC Porto neste mercado. O médio está a ser acompanhado pela AS Roma, turma da Serie A.

Rodrigo Mora tem sido um dos destaques do FC Porto neste mercado. O médio está a ser acompanhado pela AS Roma, turma da Serie A.

Rodrigo Mora é um dos nomes a ser monitorizado pela AS Roma, equipa que vai enfrentar o FC Porto na eliminatória de acesso aos oitavos de final da Europa League. A informação está a ser avançada pelo Corriere dello Sport, que indica que o médio agrada ao conjunto italiano.

O luso tem apenas 17 anos e tem-se assumido como titular no FC Porto durante 2024/25, onde ainda é considerado uma grande promessa. Rodrigo Mora tem um contrato válido até 2027 e na presente temporada soma 17 encontros, com três golos e três assistências.

O valor de mercado de Rodrigo Mora é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Podes ler AQUI a antevisão do FC Porto x AS Roma.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.