📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto tem guarda-redes da Premier League referenciado para substituir Diogo Costa

- Advertisement -

O FC Porto está a preparar a saída de Diogo Costa. Filip Jorgensen, do Chelsea, é um dos alvos do clube azul e branco para a próxima temporada.

Filip Jorgensen está referenciado pelo FC Porto para a próxima temporada. Segundo o comentador Luís Pinto Coelho, o guarda-redes do Chelsea é um dos alvos do clube azul e branco para colmatar uma possível saída de Diogo Costa no mercado de verão.

Filip Jorgensen foi contratado pelo Chelsea ao Villarreal no início da temporada por 24,5 milhões de euros e tem sido o habitual suplente de Robert Sánchez, ainda que já tenha registado 19 partidas pelos blues.

O guardião dinamarquês de 23 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2031.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.