FC Porto tem guarda-redes da Premier League referenciado para substituir Diogo Costa

O FC Porto está a preparar a saída de Diogo Costa. Filip Jorgensen, do Chelsea, é um dos alvos do clube azul e branco para a próxima temporada.

Filip Jorgensen está referenciado pelo FC Porto para a próxima temporada. Segundo o comentador Luís Pinto Coelho, o guarda-redes do Chelsea é um dos alvos do clube azul e branco para colmatar uma possível saída de Diogo Costa no mercado de verão.

Filip Jorgensen foi contratado pelo Chelsea ao Villarreal no início da temporada por 24,5 milhões de euros e tem sido o habitual suplente de Robert Sánchez, ainda que já tenha registado 19 partidas pelos blues.

O guardião dinamarquês de 23 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2031.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.

Al Hilal quer contratar Rafael Leão e AC Milan define preço milionário

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Rafael Leão ao AC Milan. Sauditas perguntam por informação.

Nico Williams já tem acordo total com Barcelona: Eis os detalhes

Nico Williams está cada vez mais perto de rumar ao Barcelona. Avançado espanhol já acertou termos pessoais com o clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Salzburgo bate Pachuca com golo de alvo do FC Porto

O Salzburgo venceu esta madrugada o Pachuca por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Oscar Gloukh marcou um dos golos.

Juventus goleia Al Ain com bis de Francisco Conceição no Mundial de Clubes 2025

A Juventus venceu esta madrugada o Al Ain por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição em destaque.

João Cancelo faz declaração de amor ao Barcelona após empate com o Real Madrid

O Al Hilal empatou 1-1 com o Real Madrid na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Cancelo não esquece o Barcelona.