FC Porto tem guarda-redes da Premier League referenciado para substituir Diogo Costa

- Advertisement -

O FC Porto está a preparar a saída de Diogo Costa. Filip Jorgensen, do Chelsea, é um dos alvos do clube azul e branco para a próxima temporada.

Filip Jorgensen está referenciado pelo FC Porto para a próxima temporada. Segundo o comentador Luís Pinto Coelho, o guarda-redes do Chelsea é um dos alvos do clube azul e branco para colmatar uma possível saída de Diogo Costa no mercado de verão.

Filip Jorgensen foi contratado pelo Chelsea ao Villarreal no início da temporada por 24,5 milhões de euros e tem sido o habitual suplente de Robert Sánchez, ainda que já tenha registado 19 partidas pelos blues.

O guardião dinamarquês de 23 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2031.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

Francesco Farioli mantém Ángel Alarcón sob vigilância

O rendimento de Ángel Alarcón não tem passado despercebido ao FC Porto, com Francesco Farioli a manter o extremo espanhol sob observação.

Já é conhecido o emparelhamento dos playoffs da Primeira e Segunda Liga

O 16.º classificado da Primeira Liga visitará o 3.º da Segunda Liga na primeira mão, com jogos agendados para os dias 23 e 29 de maio.

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto e a demissão do Vitória SC: «Num momento de fragilidade, não houve suporte. Senti injustiça»

Luís Pinto, ex-treinador do Vitória SC, falou sobre a saída do comando técnico dois meses depois de conquistar a Taça da Liga.

Mario Dorgeles é expulso e entra pela porta errada na história europeia do Braga

Mario Dorgeles viu o primeiro vermelho da carreira e assinou a expulsão mais precoce de sempre do Braga nas competições europeias.

Diego Simeone soma quinta época consecutiva sem títulos no Atlético Madrid

Atlético de Madrid voltou a falhar a conquista de um troféu, aumentando para cinco as épocas consecutivas sem títulos.