FC Porto tem novidades em relação a Diogo Costa

- Advertisement -

O FC Porto pode voltar a contar com Diogo Costa na próxima jornada da Primeira Liga, onde a formação do Dragão jogará com o Boavista.

Diogo Costa regressou aos treinos de forma condicionada durante esta terça-feira e corre contra o tempo de maneira a fazer parte do onze inicial para o encontro frente ao Boavista, que se realiza na noite de domingo e é válido pela 33ª jornada da Primeira Liga.

O internacional português lesionou-se no dia 25 de abril, na véspera da partida frente ao Estrela da Amadora. Cláudio Ramos tem assumido a baliza dos dragões na ausência do habitual titular. Diogo Costa leva esta temporada um total de 41 encontros.

Marko Grujic e Vasco Sousa continuam lesionados. O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira, a partir das 10h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Tiago Pereira cai na 1ª ronda do Estoril Open

Tiago Pereira perdeu com Gonzalo Bueno por  6-3, 1-6 e 7-6 (7-5) e foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open.

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.