FC Porto tentou contratação de jogador dinamarquês e chegou a apresentar uma oferta

- Advertisement -

O FC Porto tentou a contratação de Mikel Gogorza no último mercado de transferências. O jogador representa o Midtjylland.

O FC Porto apresentou uma proposta por Mikel Gogorza no último mercado de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que não indica o valor da mesma, mas indica que vários clubes estão atentos ao jogador e podem avançar para a sua contratação no verão.

Mikel Gogorza é extremo e tem apenas 18 anos. O dinamarquês representa o Midtjylland e na presente temporada soma 16 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com os escandinavos é válido até dezembro de 2026 e conta com um valor de mercado de 750 mil euros, segundo o Transfermarkt.

O FC Porto contratou um extremo durante o mercado: William Gomes chegou ao Dragão e deixou o São Paulo por nove milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.