📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto tentou contratação de jogador dinamarquês e chegou a apresentar uma oferta

- Advertisement -

O FC Porto tentou a contratação de Mikel Gogorza no último mercado de transferências. O jogador representa o Midtjylland.

O FC Porto apresentou uma proposta por Mikel Gogorza no último mercado de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que não indica o valor da mesma, mas indica que vários clubes estão atentos ao jogador e podem avançar para a sua contratação no verão.

Mikel Gogorza é extremo e tem apenas 18 anos. O dinamarquês representa o Midtjylland e na presente temporada soma 16 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com os escandinavos é válido até dezembro de 2026 e conta com um valor de mercado de 750 mil euros, segundo o Transfermarkt.

O FC Porto contratou um extremo durante o mercado: William Gomes chegou ao Dragão e deixou o São Paulo por nove milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence o Lusitânia de Lourosa por 1-0 e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Torrense foi a casa do Lusitânia de Lourosa vencer por 0-1 e assegurar o seu lugar na próxima fase da Taça de Portugal. O único golo do encontro foi marcado por Manuel Pozo.

Geovany Quenda ultrapassa recorde pessoal de assistências de 2024/25: Eis os números

Geovany Quenda somou a sétima assistência na temporada frente ao Marinhense e já bateu o recorde pessoal da época transata.

Atletismo: Margarida Silva faz história e conquista o ouro nos 800 metros nos Surdolímpicos Tóquio 2025

A portuguesa Margarida Silva brilhou nos Surdolímpicos Tóquio 2025 ao conquistar o ouro nos 800 metros, estabelecendo um novo recorde da competição. Portugal soma agora cinco medalhas no evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já definiu o alvo principal para substituir Robert Lewandowski

O Barcelona já começou a preparar o futuro e já têm um nome em cima da mesa para substituir Robert Lewandowski. Julián Álvarez é o jogador que mais agrada à direção, mas há outras possibilidades em estudo.

Rodrigo Ribeiro, Salvador Blopa e Flávio Gonçalves: o futuro de Alvalade joga-se em Alcochete | Sporting

As revoluções desta época, empreendidas diante do Alverca na Taça da Liga e agora contra o Marinhense, dão uma certeza ao Sporting.

Antigo jogador do Rio Ave e Chaves comenta transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe: «Ele fez algo que eu não faria»

Marcão falou sobre a transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe. Ambos jogaram juntos no Galatasaray e passaram por um episódio menos bom.