FC Porto treinou nesta quinta-feira e tem 3 baixas por lesão para o jogo com o Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, na última sessão de preparação para o jogo frente ao Moreirense. Martín Anselmi tem três indisponíveis.

O FC Porto teve as habituais três baixas no treino desta quinta-feira, que fechou a preparação para a partida frente ao Moreirense. Diogo Costa (tratamento), Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio) e Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) foram as ausências da sessão orientada por Martín Anselmi.

O FC Porto entre em ação já nesta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão, para abrir a jornada 32 da Primeira Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abre Liga de Basquetebol com vitória sobre o Sporting

O Benfica venceu o Sporting na estreia na Liga de Basquetebol. Dérbi abriu fase regular do campeonato na nova época.

Viktor Gyokeres forçado a travar o riso em conferência de imprensa: «Temos quase tantas baixas como o número de acusações contra o Manchester City»

Graham Potter e Viktor Gyokeres realizaram a antevisão do Bósnia e Herzegovina x Suécia. Momento está a viralizar.

A opinião polémica de que Cristiano Ronaldo gostou: «Vejo uma diferença grotesca no trato dos atletas portugueses com Ronaldo e nos argentinos com o...

Felipe Melo criticou os jogadores de Portugal e defendeu Cristiano Ronaldo. O avançado português meteu gosto na publicação.

Raphinha deixou concentração do Brasil por lesão e recebe boas notícias

Raphinha fez soar os alarmes por Barcelona, mas a lesão não tem qualquer gravidade. Medida de prevenção tirou jogador da seleção brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: Inglaterra aplica goleada das antigas à Croácia

A Inglaterra foi à Croácia enfrentar a seleção local e venceu o encontro por sete bolas a zero. O jogo é relativo à Liga das Nações.

Agora é oficial: Sporting ‘condenado’ a pagar 250 mil euros ao Real Valladolid

O Sporting vai ter de pagar 250 mil euros ao Real Valladolid. Iván Fresneda é titular pela primeira vez por Espanha.

Braga goleia Lusitânia de Lourosa em jogo de preparação

O Braga venceu de forma esclarecedora o Lusitânia de Lourosa, por 4-1, num jogo-treino realizado na manhã deste sábado.