FC Porto treinou nesta sexta-feira sem Diogo Costa e mais 3 jogadores

- Advertisement -

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, no Olival, com vista à preparação do jogo frente ao Estrela da Amadora, neste sábado. Martín Anselmi teve quatro baixas.

O FC Porto já não contou com Diogo Costa no treino desta quinta-feira, no Olival. O guarda-redes internacional português fez tratamento e deve falhar os próximos jogos da equipa azul e branca.

Além de Diogo Costa, também Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (treino integrado condicionado) falharam a sessão orientada por Martín Anselmi.

O técnico argentino faz a antevisão da partida nesta sexta-feira, às 14h15, do jogo da 31.ª jornada frente ao Estrela da Amadora, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio José Gomes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.

Juan Mata deixa o Melbourne Victory

O Melbourne Victory anunciou a saída de Juan Mata. O internacional espanhol vai assumir a presidência da comissão recém-criada do clube australiano, a partir da Europa.