FC Porto treinou nesta sexta-feira sem Diogo Costa e mais 3 jogadores

- Advertisement -

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, no Olival, com vista à preparação do jogo frente ao Estrela da Amadora, neste sábado. Martín Anselmi teve quatro baixas.

O FC Porto já não contou com Diogo Costa no treino desta quinta-feira, no Olival. O guarda-redes internacional português fez tratamento e deve falhar os próximos jogos da equipa azul e branca.

Além de Diogo Costa, também Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (treino integrado condicionado) falharam a sessão orientada por Martín Anselmi.

O técnico argentino faz a antevisão da partida nesta sexta-feira, às 14h15, do jogo da 31.ª jornada frente ao Estrela da Amadora, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio José Gomes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão recupera desvantagem de 2 golos e vence Udinese em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu em casa a Udinese por 5-3 para a quarta jornada da Serie A. Fica todos os resultados do dia.

Pepa furioso após o Rio Ave 3-3 Estrela da Amadora: «O lance do penálti é surreal»

Pepa mostrou-se muito descontente depois da partida entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que terminou com um empate a três.

Ernesto Valverde dá nega ao Valência: eis os dois novos alvos da formação do Mestalla

Ernesto Valverde não vai ser o novo treinador do Valência. O treinador espanhol quer cumprir um ano sabático.

Feirense perto de confirmar novo treinador e trata-se de velho conhecido

O Feirense deverá confirmar em breve Rui Ferreira como sucessor de Mário Nunes no comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Cagliari desmente notícias sobre um teste de drogas e álcool positivo de Daniel Maldini

O Cagliari negou que os testes ao álcool e drogas feitos a Daniel Maldini tenham dado positivo. A equipa partilhou um comunicado onde diz que o médio vai voltar aos treinos.

Daniel Bragança elogiado por treinador do Torino: «Tem presença em campo, a bola não lhe queima no pé»

Ignazio Abate, treinador do Torino, falou sobre os primeiros tempos de Daniel Bragança, com elogios para o médio português.

Philippe Coutinho junta-se a Neymar no Santos

Philippe Coutinho foi anunciado no Santos. O médio-ofensivo chega por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada.