FC Porto treinou nesta sexta-feira sem Diogo Costa e mais 3 jogadores

- Advertisement -

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, no Olival, com vista à preparação do jogo frente ao Estrela da Amadora, neste sábado. Martín Anselmi teve quatro baixas.

O FC Porto já não contou com Diogo Costa no treino desta quinta-feira, no Olival. O guarda-redes internacional português fez tratamento e deve falhar os próximos jogos da equipa azul e branca.

Além de Diogo Costa, também Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (treino integrado condicionado) falharam a sessão orientada por Martín Anselmi.

O técnico argentino faz a antevisão da partida nesta sexta-feira, às 14h15, do jogo da 31.ª jornada frente ao Estrela da Amadora, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio José Gomes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah presente: Egito revela os convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados do Egito para o Mundial 2026. Mohamed Salah, sem surpresas, está entre os eleitos para a prova.

Atenção, Benfica: defesa na lista dos encarnados interessa ao Estrasburgo

Akpe Victory já foi associado ao Benfica, mas o seu destino pode passar pela Ligue 1, mais precisamente pelo Estrasburgo.

Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa vitória do Flamengo e já olha para duelo com Abel Ferreira: «Vamos recuperar-nos para estar bem para esse jogo»

Leonardo Jardim prestou declarações após a qualificação do Flamengo para os oitavos de final da Taça Libertadores, nesta madrugada.

Paulinho Bóia e Lucas França de saída do CD Nacional

Após a permanência na Primeira Liga, os brasileiros Paulinho Bóia e Lucas França dizem adeus ao CD Nacional.

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.