Publicidade

FC Porto treinou nesta sexta-feira sem Diogo Costa e mais 3 jogadores

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Diogo Costa FC Porto
Foto: João Freitas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, no Olival, com vista à preparação do jogo frente ao Estrela da Amadora, neste sábado. Martín Anselmi teve quatro baixas.

O FC Porto treinou nesta quinta-feira, no Olival, com vista à preparação do jogo frente ao Estrela da Amadora, neste sábado. Martín Anselmi teve quatro baixas.

O FC Porto já não contou com Diogo Costa no treino desta quinta-feira, no Olival. O guarda-redes internacional português fez tratamento e deve falhar os próximos jogos da equipa azul e branca.

Além de Diogo Costa, também Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (treino integrado condicionado) falharam a sessão orientada por Martín Anselmi.

O técnico argentino faz a antevisão da partida nesta sexta-feira, às 14h15, do jogo da 31.ª jornada frente ao Estrela da Amadora, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio José Gomes.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.