FC Porto treinou nesta terça-feira com 3 baixas

- Advertisement -

O FC Porto fez mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, nesta sexta-feira. Martín Anselmi teve três baixas na sessão.

O FC Porto treinou nesta terça-feira com três baixas na sessão. Martín Anselmi não contou com as presenças de Diogo Costa, Marko Grujic e Vasco Sousa, que foram os únicos indisponíveis devido a lesão.

O FC Porto vai jogar nesta sexta-feira, frente ao Moreirense, no Estádio do Dragão, num encontro marcado para as 20h15. A equipa azul e branca vai voltar a treinar nesta quarta-feira, às 10h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League. O emblema de Alvalade vai enfrentar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas