FC Porto ultima detalhes para a contratação de médio do Botafogo e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

- Advertisement -

O FC Porto ultima os pormenores da contratação de Kauê Rodrigues. Médio representa o Botafogo e é negócio isolado de Gonçalo Borges.

Kauê Rodrigues é alvo do FC Porto para a próxima temporada. O médio chegou a ser negociado como parte integrante do negócio de Gonçalo Borges para o Botafogo, mas com o colapso das negociações pelo extremo português – que rumará ao Feyenoord – vai ser tratado de forma isolada.

Segundo fontes da imprensa brasileira, o FC Porto adquirirá 50% do passe do médio de 20 anos a custo zero e reservará a possibilidade de comprar mais 30%. No total, os dragões poderão investir 4,5 milhões de euros pelo jogador que será integrado na equipa B.

Aos 20 anos, Kauê Rodrigues já leva 30 jogos pela equipa principal do Botafogo nos quais somou quatro golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.