📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence no primeiro jogo no Algarve

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Bristol Rovers FC por 3-0, naquele que foi o primeiro jogo dos dragões no estágio em solo algarvio.

A equipa de Sérgio Conceição bateu o conjunto que atua na Terceira Liga Inglesa graças aos golos de Francisco Conceição, Bernardo Folha e Galeno. De acordo com a informação divulgada pelo FC Porto, foram utilizados os seguintes jogadores: Marchesín, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceiçao, Pepê, Danny Namaso e Evanilson; Cláudio Ramos, João Marcelo, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Galeno, Gonçalo Borges, Toni Martinez, David Carmo, Zaidu, Fernando Andrade e Mehdi Taremi.

De fora deste treino conjunto ficaram Diogo Costa, Francisco Meixedo, Pepe, João Mário, Marko Grujic, Eustaquio e Otávio, que realizaram trabalho específico, bem como Wilson Manafá, que continua a recuperar de lesão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.

Terça-feira começa com empate entre Sporting e Juventus para a Youth League

A Juventus e o Sporting empataram durante esta terça-feira 2-2, em jogo da quarta jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup convocado para os jogos decisivos da Noruega

Andreas Schjelderup, avançado do Benfica, integra a lista de Stale Solbakken, para os jogos decisivos com a Estónia e Itália, de qualificação do Mundial 2026.

Xabi Alonso volta a falar de Vinícius Júnior e defende um dos seus antigos jogadores antes do Liverpool x Real Madrid: «Ele precisa de...

O Xabi Alonso, fez a antevisão ao duelo frente ao Liverpool destacando a importância dos cinco anos que passou em Inglaterra. O treinador aproveitou ainda para defender o seu antigo jogador, Florian Wirtz.

Já é conhecido o horário da final da Taça Libertadores

O encontro entre o Flamengo e o Palmeiras, válido pela final da Taça Libertadores, será disputado a partir das 21 horas de 29 de novembro.