FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

- Advertisement -

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

Victor Froholdt tem sido uma das melhores contratações da temporada na Primeira Liga, justificando o forte investimento de 20 milhões de euros pagos ao Copenhaga pelo FC Porto. Segundo A Bola, a transferência pode chegar aos 22 milhões, se dois objetivos forem cumpridos.

O primeiro está relacionado com tempo de jogo, algo que Francesco Farioli não tem hesitado em oferecer ao jovem dinamarquês, que é o jogador de campo mais utilizado pelos dragões. O médio já acumulou um total de 2998 minutos em 39 jogos, nos quais apontou cinco golos e cinco assistências.

A qualificação direta para a Champions League é o segundo critério, algo que o FC Porto está bem encaminhado para alcançar, liderando a Primeira Liga com quatro pontos de diferença para o segundo lugar, Sporting, e com sete pontos a mais que o Benfica. Para além disso, poderá fazê-lo se for capaz de ser sagrado campeão da Europa League.

Pepê Victor Froholdt FC Porto Jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.