FC Porto volta à carga por extremo que está sem espaço em Barcelona

- Advertisement -

Roony Bardghji está na rota do FC Porto para reforçar o ataque dos dragões. O extremo volta assim a estar associado aos azuis e brancos.

O FC Porto está novamente na corrida pela contratação de Roony Bardghji. O extremo de 20 anos, que foi contratado na época passada pelo Barcelona ao Copenhaga, não encontrou na Catalunha a utilização regular que desejava. Perante este cenário, os dragões voltaram à carga pelo jogador, reativando um forte interesse que a estrutura portista já tinha demonstrado no ano passado, antes do atleta ingressar na formação blaugrana.

A situação desportiva do jovem sueco no Barcelona ficou ainda mais delicada com as recentes chegadas de Karim Adeyemi e Anthony Gordon, movimentações que lhe retiraram definitivamente o espaço nas opções ofensivas. Como resultado, o jornal espanhol Sport revela que já houve pelo menos 10 abordagens oficiais pelo jogador, com o seu futuro a passar obrigatoriamente por outras paragens, restando apenas perceber se o negócio se fará através de um empréstimo ou de uma transferência em definitivo.

Contudo, o FC Porto não está sozinho nesta intensa corrida de mercado. Além do emblema azul e branco, a mesma publicação catalã aponta abordagens de clubes de peso como Sunderland, Leeds, Brighton, Fulham, Aston Villa, Juventus, Ajax e Marselha, para além de várias outras sondagens provenientes de equipas do campeonato espanhol.

Apesar da vasta lista de interessados, a direção do Barcelona não pretende apressar o desfecho deste dossiê de forma irrefletida. Ainda assim, a ideia do clube e do próprio jogador passa por resolver a situação o quanto antes, de modo a permitir que Roony Bardghji inicie os trabalhos de pré-temporada já perfeitamente integrado na sua nova equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

Benfica vai ter de ir ao mercado: sucessor de António Silva deverá vir de fora

António Silva prepara-se para sair do Benfica, depois do defesa ter rejeitado a oferta de renovação que tinha nas mãos.

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.

Pepa leva 27 jogadores para estágio do Estrela da Amadora: eis os convocados

Depois da derrota frente ao Benfica no primeiro jogo de preparação, o Estrela da Amadora partiu para o estágio de pré-temporada em Quiaios.

DAZN estabelece parceria estratégica com Académico de Viseu e Alverca

A DAZN anunciou esta segunda-feira uma parceria estratégica com o Académico de Viseu e o Alverca, destinada a impulsionar o crescimento comercial.