FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e conta com 2 rivais na corrida pelo extremo do Barcelona

- Advertisement -

O FC Porto está interessado na contratação de Roony Bardghji. Extremo sueco volta à mesa dos dragões.

Depois de ter tentado a contratação de Roony Bardghji no último verão, o FC Porto volta a acompanhar o extremo com particular atenção. Segundo o diário Fichajes, os dragões estão de olho no jogador, agora do Barcelona.

Com pouco espaço no plantel culé, tapado por Lamine Yamal, o conjunto catalão estuda uma saída, quer por empréstimo, quer em definitivo com opção de recompra. A mesma fonte dá conta de que, para lá do FC Porto, também o Como 1907 e clubes da Bundesliga pretendem contratar o avançado.

Roony Bardghji tem 20 anos e esta temporada soma dois golos e quatro assistências em 22 jogos pelo Barcelona, clube onde chegou por apenas 2,5 milhões de euros (a seis meses do final de contrato). O jovem extremo já admitiu o objetivo de somar mais minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.