FC Porto volta a treinar com foco no Famalicão: Anselmi com as mesmas baixas

- Advertisement -

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem Famalicão na próxima jornada da Primeira Liga.

O FC Porto continua com as mesmas baixas. De acordo com a nota oficial dos dragões, «Marko Grujic (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (tratamento) permanecem inscritos no boletim clínico».

Esta terça-feira, o FC Porto realizou mais um treino no Olival, a pensar no Famalicão. O jogo está marcado para sexta-feira às 18h00 no Estádio do Dragão. Martín Anselmi dará novo treino esta quarta-feira às 10h30 no Olival.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire confiante para o embate com a Escócia: «A equipa está pronta para novos desafios»

Luís Freire e Diego Rodrigues realizaram a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 diante da Escócia, na qualificação para o Europeu.

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino recebe boa notícia para a receção dos EUA a Portugal

Os EUA já sabem que vão contar com Chris Richards. O defesa-central de 26 anos, que representa o Crystal Palace, está apto e pode enfrentar Portugal na madrugada de terça para quarta-feira.

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.