Fechado: Cristiano Ronaldo já definiu o futuro para a próxima temporada

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já tomou uma decisão em relação ao seu futuro. O avançado português vai renovar por mais uma temporada com o Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr por uma época, com mais uma temporada de opção. Segundo o jornalista Gianluigi Longari, o avançado português, que recentemente cumpriu 40 anos, chegou a um entendimento com o clube da Arábia Saudita para continuar o seu percurso no país asiático.

Cristiano Ronaldo está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Al Nassr, após ter representado Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus. Nesta época soma 24 golos em 26 jogos pelo emblema saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.