Fechado: Eric Dier deixa o Bayern Munique e ruma à Ligue 1

- Advertisement -

Está definido o futuro de Eric Dier. O defesa-central inglês vai deixar o Bayern Munique para ser reforço do AS Mónaco.

Eric Dier vai ser reforço do AS Mónaco. A notícia foi avançada pelo L’Equipe, que dá conta que o negócio está fechado e o defesa-central inglês vai deixar o Bayern Munique a custo zero.

Eric Dier vai assinar contrato válido com o emblema monegasco até junho de 2027, com mais uma temporada de opção.

Ao fim de duas temporadas no Bayern Munique, Eric Dier vai representar nova equipa na carreira, depois de Sporting, Everton, Tottenham e Bayern. Nesta época fez dois golos em 25 partidas.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1917263517125693780
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.