Última horaAlerta vermelho na Luz: Já é conhecido o tempo de paragem de Leandro Barreiro
Publicidade

Fechado: FC Porto acerta saída de Samuel Portugal para a Arábia Saudita

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Samuel Portugal FC Porto B
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Samuel Portugal está de saída do FC Porto. O guarda-redes brasileiro vai representar o Al Akhdoud de Paulo Sérgio.

Samuel Portugal vai ser jogador do Al Akhdoud. Segundo a imprensa nacional, já há acordo para que o guarda-redes brasileiro deixe o FC Porto e rume à equipa da Arábia Saudita por empréstimo.

Depois de garantir a permanência na primeira divisão, Paulo Sérgio teve a confirmação da sua continuidade no clube da Arábia Saudita e já trabalha na nova época.

Samuel Portugal chegou ao FC Porto em 2022, por quatro milhões de euros e não somou qualquer minuto pela equipa principal dos dragões.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.