Fechado: Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto e já se sabe quanto é que os dragões pagam

- Advertisement -

Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico argentino vai deixar o Cruz Azul a troco de três milhões de euros.

Martín Anselmi vai assumir o FC Porto. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o acordo entre todas as partes está fechado e vai render três milhões de euros ao Cruz Azul.

Tal como o Bola na Rede já noticiou, Martín Anselmi já não vai dirigir a equipa no próximo jogo do campeonato, frente ao Puebla, e o técnico de 39 anos vai viajar nas próximas horas para Portugal, a fim de assinar contrato.

Martín Anselmi vai assumir o quarto clube como treinador principal, depois de ter orientado o Unión La Calera (Chile), Independiente del Valle (Colômbia) e Cruz Azul (México).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.