Fechado: Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto e já se sabe quanto é que os dragões pagam

- Advertisement -

Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico argentino vai deixar o Cruz Azul a troco de três milhões de euros.

Martín Anselmi vai assumir o FC Porto. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o acordo entre todas as partes está fechado e vai render três milhões de euros ao Cruz Azul.

Tal como o Bola na Rede já noticiou, Martín Anselmi já não vai dirigir a equipa no próximo jogo do campeonato, frente ao Puebla, e o técnico de 39 anos vai viajar nas próximas horas para Portugal, a fim de assinar contrato.

Martín Anselmi vai assumir o quarto clube como treinador principal, depois de ter orientado o Unión La Calera (Chile), Independiente del Valle (Colômbia) e Cruz Azul (México).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes faz um balanço do Sporting na Primeira Liga e confessa: «Espero que consigam recuperar os pontos em desvantagem»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes comenta possível regresso de Ruben Amorim a Portugal: «O mister sabe muito bem o que tem de fazer»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes projeta Sporting x PSG: «Amanhã venho para representar o PSG, mas o Sporting está presente em mim»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Luis Enrique faz a antevisão do Sporting x PSG e elogia leões: «É uma equipa com jogadores de qualidade que gostam de ter a...

Luis Enrique falou antes do Sporting x PSG, que marca a sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico espanhol elogiou os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador oficializado no Torino por empréstimo do Benfica

O Torino anunciou o empréstimo de Rafael Obrador até...

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.