Fechado: Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto e já se sabe quanto é que os dragões pagam

- Advertisement -

Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico argentino vai deixar o Cruz Azul a troco de três milhões de euros.

Martín Anselmi vai assumir o FC Porto. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o acordo entre todas as partes está fechado e vai render três milhões de euros ao Cruz Azul.

Tal como o Bola na Rede já noticiou, Martín Anselmi já não vai dirigir a equipa no próximo jogo do campeonato, frente ao Puebla, e o técnico de 39 anos vai viajar nas próximas horas para Portugal, a fim de assinar contrato.

Martín Anselmi vai assumir o quarto clube como treinador principal, depois de ter orientado o Unión La Calera (Chile), Independiente del Valle (Colômbia) e Cruz Azul (México).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

Jovane Cabral está em final de contrato com o Estrela da Amadora e há novidades

O Estrela da Amadora já iniciou conversas para renovar o contrato de Jovane Cabral. Extremo de 27 anos está em final de contrato.