Fechado: Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto e já se sabe quanto é que os dragões pagam

- Advertisement -

Martín Anselmi vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico argentino vai deixar o Cruz Azul a troco de três milhões de euros.

Martín Anselmi vai assumir o FC Porto. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o acordo entre todas as partes está fechado e vai render três milhões de euros ao Cruz Azul.

Tal como o Bola na Rede já noticiou, Martín Anselmi já não vai dirigir a equipa no próximo jogo do campeonato, frente ao Puebla, e o técnico de 39 anos vai viajar nas próximas horas para Portugal, a fim de assinar contrato.

Martín Anselmi vai assumir o quarto clube como treinador principal, depois de ter orientado o Unión La Calera (Chile), Independiente del Valle (Colômbia) e Cruz Azul (México).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.