Federação Espanhola confirma: só há três estádios portugueses na lista para o Mundial de 2030

- Advertisement -

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou a lista de estádios para a candidatura ibérica à organização do Mundial de 2030.

De acordo com a lista divulgada pela Federação Espanhola, em Portugal estarão apenas elegíveis para receber jogos os estádios da Luz, do Dragão e de Alvalade. Já em Espanha, há 15 estádios que estão selecionados para, caso a candidatura ibérica seja a vencedora, acolherem jogos do Mundial 2030. São eles os seguintes: Molinón, Camp Nou, Santiago Bernabéu, Mestalla, Metropolitano, Anoeta, Estádio do RCD Espanhol, Gran Canaria, La Rosaleda, San Mamés, Nueva Condomina, Riazor, Balaídos, La Romareda e La Cartuja.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

Deportivo de La Coruña encerra a votação para alterar o seu nome

O Deportivo de La Coruña encerrou hoje a votação para mudar o seu nome. O clube decide se mantém a denominação «La Coruña».

Andrea Cambiaso pode rumar a Inglaterra

Andreia Cambiaso poderá estar de saída da Juventus. O jogador desperta o interesse de grande inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sassuolo pode vir a receber pagamento da FIFA por lesão no Mundial 2026: eis o motivo

O Sassuolo pode receber seiscentos mil euros da Fifa. O pagamento acontece caso Koné fique fora dos relvados por mais de cinco meses.

Félix Nmecha está a ser destaque no Mundial 2026 e tem dois interessados na Premier League

Félix Nmecha tem sido um dos destaques da seleção alemã no Mundial. O médio tem juntado interessados em Inglaterra.

Souleymane Faye procura um futuro: extremo do Sporting vestiu camisola de emblema espanhol

Souleymane Faye foi apanhado com uma camisola do Real Zaragoza, conjunto espanhol. O extremo representa o Sporting.