Federação Espanhola confirma: só há três estádios portugueses na lista para o Mundial de 2030

- Advertisement -

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou a lista de estádios para a candidatura ibérica à organização do Mundial de 2030.

De acordo com a lista divulgada pela Federação Espanhola, em Portugal estarão apenas elegíveis para receber jogos os estádios da Luz, do Dragão e de Alvalade. Já em Espanha, há 15 estádios que estão selecionados para, caso a candidatura ibérica seja a vencedora, acolherem jogos do Mundial 2030. São eles os seguintes: Molinón, Camp Nou, Santiago Bernabéu, Mestalla, Metropolitano, Anoeta, Estádio do RCD Espanhol, Gran Canaria, La Rosaleda, San Mamés, Nueva Condomina, Riazor, Balaídos, La Romareda e La Cartuja.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por 3 temporadas

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.