Federação Espanhola de Futebol responde ao Athletic: «O Nico Williams teve o mesmo tratamento que os outros jogadores»

- Advertisement -

A Federação Espanhola de Futebol respondeu ao Athletic. Tratamento dado a Nico Williams no centro da questão.

Nico Williams é o tema na ordem do dia em Espanha. Jon Uriarte, presidente do Athletic, criticou a Federação Espanhola de Futebol por não proteger o extremo e a organização que rege o futebol espanhol já respondeu.

«O Nico Williams teve o mesmo tratamento que os outros jogadores. A Federação faz tudo em coordenação com o jogador e a sua agência. O que nunca faz é impor ou vetar questões. Pode sugerir que não nos aprofundemos repetidamente em determinados temas, sobretudo em questões que não estão relacionadas com o que nos compete, que é a seleção nacional. Mas nunca coagimos a imprensa, nunca lhes dizemos o que devem ou não devem perguntar», vincou a Federação Espanhola de Futebol em comunicado.

Nico Williams tem cinco jogos neste Europeu e é um dos destaques da competição. O extremo tem o futuro em dúvida e tem sido associado ao Barcelona.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.