Federação Inglesa com 3 fortes opções para o posto de selecionador e com Guardiola como grande sonho

- Advertisement -

A Federação Inglesa continua em busca de um novo selecionador nacional, depois da saída de Gareth Southgate no final do Euro 2024.

A Federação Inglesa está em busca de um novo selecionador e existem três fortes opções para o posto, de acordo com o jornalista Matt Law: Eddie Howe, Graham Potter e Frank Lampard. Atualmente, Lee Carsley está no cargo de maneira interina, tendo conquistado duas vitórias, ambas para a Liga das Nações.

Contudo, segundo a mesma fonte, Pep Guardiola é o grande sonho da Federação Inglesa, mas é uma negociação extremamente complicada. O espanhol é o atual treinador do Manchester City. Já Eddie Howe também está empregado, liderando o Newcastle United, também da Premier League.

Graham Potter e Frank Lampard encontram-se livres no mercado, tendo orientado os dois o Chelsea em 2022/23. O último selecionador inglês foi Gareth Southgate, que deixou o posto no final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Brás e o desentendimento com João Félix: «Estava toda a gente de cabeça quente»

Rui Pedro Braz relembrou o desentendimento com João Félix, abordou a experiência no Al Ahli e o refletiu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.

Nuno Santos prestes a deixar o boletim clínico do Sporting: Eis o ponto de situação

Nuno Santos deve regressar aos treinos no relvado na próxima terça-feira. Português não joga pelo Sporting desde o dia 4 de maio.

Stephen Curry vai continuar nos Golden State Warriors até 2029: Eis os detalhes do contrato

Segundo Shams Charania, Stephen Curry chegou a acordo com os GoldenState Warriors para uma extensão de contrato de dois anos.

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.