Federação Inglesa com 3 fortes opções para o posto de selecionador e com Guardiola como grande sonho

- Advertisement -

A Federação Inglesa continua em busca de um novo selecionador nacional, depois da saída de Gareth Southgate no final do Euro 2024.

A Federação Inglesa está em busca de um novo selecionador e existem três fortes opções para o posto, de acordo com o jornalista Matt Law: Eddie Howe, Graham Potter e Frank Lampard. Atualmente, Lee Carsley está no cargo de maneira interina, tendo conquistado duas vitórias, ambas para a Liga das Nações.

Contudo, segundo a mesma fonte, Pep Guardiola é o grande sonho da Federação Inglesa, mas é uma negociação extremamente complicada. O espanhol é o atual treinador do Manchester City. Já Eddie Howe também está empregado, liderando o Newcastle United, também da Premier League.

Graham Potter e Frank Lampard encontram-se livres no mercado, tendo orientado os dois o Chelsea em 2022/23. O último selecionador inglês foi Gareth Southgate, que deixou o posto no final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.