Federação Inglesa com 3 fortes opções para o posto de selecionador e com Guardiola como grande sonho

- Advertisement -

A Federação Inglesa continua em busca de um novo selecionador nacional, depois da saída de Gareth Southgate no final do Euro 2024.

A Federação Inglesa está em busca de um novo selecionador e existem três fortes opções para o posto, de acordo com o jornalista Matt Law: Eddie Howe, Graham Potter e Frank Lampard. Atualmente, Lee Carsley está no cargo de maneira interina, tendo conquistado duas vitórias, ambas para a Liga das Nações.

Contudo, segundo a mesma fonte, Pep Guardiola é o grande sonho da Federação Inglesa, mas é uma negociação extremamente complicada. O espanhol é o atual treinador do Manchester City. Já Eddie Howe também está empregado, liderando o Newcastle United, também da Premier League.

Graham Potter e Frank Lampard encontram-se livres no mercado, tendo orientado os dois o Chelsea em 2022/23. O último selecionador inglês foi Gareth Southgate, que deixou o posto no final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira dá novidades sobre a centralização dos direitos televisivos e deixa aviso aos dirigentes: «Se alguém cria ruído tem que ser penalizado»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, traçou ponto de situação do futebol português. Declarações durante o Portuga Football Summit.

José Borges (presidente da APAF) responde ao Bola na Rede: «Acho que não compete aos árbitros ter de explicar as decisões»

José Borges falou com a imprensa durante esta quarta-feira. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Sporting: Eis o plano de Rui Borges para o desenvolvimento de Pedro Lima

Rui Borges vai trabalhar com Pedro Lima durante a paragem internacional, procurando desenvolver alguns aspetos do médio brasileiro.

José Fontelas Gomes recusa pouca abertura dos árbitros em Portugal: «Usa-se a tentativa de pedagogia de forma negativa e a arbitragem volta a fechar-se...

José Fontelas Gomes, vice-presidente da FPF, falou de arbitragem. Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Joaquim Milheiro elogia Marco Silva e revela: «José Mourinho deu um boost grande à formação do Benfica»

Em entrevista à TSF, Joaquim Milheiro, diretor-técnico das águias, deixou elogios a Marco Silva e José Mourinho, e abordou o futuro da formação do Benfica.

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.