A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.
A Federação Italiana de Futebol (FIGC) já tem novo presidente. Depois das votações, Giovanni Malagó foi eleito com 68,58% dos votos e sucedeu a Gabriele Gravina como presidente da Federação.
Depois da Itália falhar o terceiro Mundial consecutivo, novo presidente assumiu a necessidade de reconstruir o futebol italiano. Giovanni Malagó deverá contratar Mancini, que deixou o Al-Sadd no fim da última temporada, como selecionador italiano, segundo a imprensa italiana.
Recorde-se que o novo presidente da Federação Italiana de Futebol comandou o Comité Olímpico Nacional Italiano entre 2013 e 2025. O programa do eleito baseia-se na modernização das estruturas e na sustentabilidade financeira.

