Feirense e Paços Ferreira vencem e AVS cai em casa frente ao Leixões

- Advertisement -

O CD Feirense e o FC Paços Ferreira venceram os respetivos jogos na jornada 16 da Segunda Liga. Já o líder, AVS SAD, foi surpreendido pelo Leixões SC.

O CD Feirense venceu o SCU Torreense por 3-1, no jogo que fechou a jornada 19 da Segunda Liga. Bruno Silva (41′), Zidane Banjaqui (54′) e Dudu Hatamoto (71′) apontaram os golos da formação orientada por Ricardo Sousa, já Jonny Arriba reduziu para o Torreense aos 89 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos após a expulsão de Anthony D’Alberto (76′). Com este desaire, o conjunto de Torres Vedras desperdiçou a oportunidade de alcançar o CS Marítimo [27 pontos], no quarto lugar. Já o Feirense tem 20 pontos e está no 12.º lugar.

Já o FC Paços Ferreira recebeu e venceu o FC Porto B por 3-0 com golos de Wélton (15′), Costinha (32′) e Aldair Neves (86′). A turma pacense está no oitavo lugar e tem agora 22 pontos, mais um do que os dragões.

Finalmente o AVS SAD foi surpreendido em casa pelo Leixões SC, tendo perdido por 3-1, em casa. Paulité (9′), Fabinho (30′) e Moisés Conceição (55′) fizeram os golos do conjunto de Matosinhos, já Nenê reduziu para o AVS SAD aos 60 minutos. Apesar da derrota, o AVS é líder da Segunda Liga com 34 pontos, mais um do que o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.