Felgueiras faz reviravolta frente à UD Leiria e alcança o sexto lugar da Segunda Liga

- Advertisement -

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, na abertura da oitava jornada da Segunda Liga. A equipa de Agostinho Bento esteve a perder, mas acabou por conseguir a reviravolta.

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, no jogo que inaugurou a jornada 8 da Segunda Liga. A formação leiriense esteve a vencer graças a um golo de Daniel dos Anjos, logo aos nove minutos de jogo. No entanto, o Felgueiras acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Vasco Moreira (27′ e 38′, ambos de penálti) e de Léo Teixeira (83′).

Com este resultado, o Felgueiras está no sexto lugar da Segunda Liga com 11 pontos em oito partidas. Já a UD Leiria foi ultrapassada na tabela classificativa e está na nona posição com nove pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.