Felgueiras faz reviravolta frente à UD Leiria e alcança o sexto lugar da Segunda Liga

- Advertisement -

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, na abertura da oitava jornada da Segunda Liga. A equipa de Agostinho Bento esteve a perder, mas acabou por conseguir a reviravolta.

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, no jogo que inaugurou a jornada 8 da Segunda Liga. A formação leiriense esteve a vencer graças a um golo de Daniel dos Anjos, logo aos nove minutos de jogo. No entanto, o Felgueiras acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Vasco Moreira (27′ e 38′, ambos de penálti) e de Léo Teixeira (83′).

Com este resultado, o Felgueiras está no sexto lugar da Segunda Liga com 11 pontos em oito partidas. Já a UD Leiria foi ultrapassada na tabela classificativa e está na nona posição com nove pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.