Felgueiras faz reviravolta frente à UD Leiria e alcança o sexto lugar da Segunda Liga

- Advertisement -

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, na abertura da oitava jornada da Segunda Liga. A equipa de Agostinho Bento esteve a perder, mas acabou por conseguir a reviravolta.

O Felgueiras bateu a UD Leiria por 3-1, no jogo que inaugurou a jornada 8 da Segunda Liga. A formação leiriense esteve a vencer graças a um golo de Daniel dos Anjos, logo aos nove minutos de jogo. No entanto, o Felgueiras acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Vasco Moreira (27′ e 38′, ambos de penálti) e de Léo Teixeira (83′).

Com este resultado, o Felgueiras está no sexto lugar da Segunda Liga com 11 pontos em oito partidas. Já a UD Leiria foi ultrapassada na tabela classificativa e está na nona posição com nove pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.