📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Felipe Melo anuncia que vai terminar a carreira no final de 2025

- Advertisement -

Felipe Melo anunciou que vai terminar a carreira de jogador no final de 2025, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Num vídeo publicado nas suas redes sociais, Felipe Melo anunciou que pretende terminar a carreira de futebolista no final de 2025. O defesa internacional brasileiro revelou ainda que apesar do seu contrato com o Fluminense terminar em dezembro de 2024, pretende renovar para jogar o Mundial de Clubes pelo emblema do Rio de Janeiro.

«Obviamente não comecei ainda a minha transição. Ainda quero, apesar de ter contrato até dezembro, quero e sonho muito em renovar o contrato com o Fluminense e jogar o Mundial. Mas a decisão já está tomada, de parar de jogar futebol no final do ano que vem», afirmou o defesa central de 41 anos.

Felipe Melo revelou ainda que gostaria de se tronar treinador num futuro próximo:

«Vamos ver o que eu vou fazer de imediato, mas sim, eu vou me tornar um treinador de futebol», atirou o lendário defesa brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.