📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Félix Correia sai da Juventus em definitivo e regressa a Portugal por 1,5 milhões de euros

- Advertisement -

Félix Correia vai deixar de ser jogador da Juventus em definitivo. O atleta vai assinar contrato com o Gil Vicente.

Félix Correia vai deixar a Juventus em definitivo. O atleta tinha contrato com o emblema de Turim desde 2020, ano em que chegou do Manchester City, mas nunca conseguiu ser um elemento importante em Turim. Nas duas últimas temporadas esteve emprestado a equipas portuguesas: Marítimo e Gil Vicente.

É precisamente pelo clube de Barcelos que o futuro de Félix Correia deverá passar. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o atleta vai assinar em definitivo pelo Gil Vicente. No Minho, em 2023/24, realizou um total de 34 jogos, com cinco golos marcados e três assistências dadas.

Félix Correia atua como extremo e está com 23 anos de idade. Ficou conhecido desde muito jovem, quando brilhava nas camadas jovens do Sporting, de onde saiu em 2019. O Gil Vicente pagará um milhão e meio de euros pelo atleta, sendo que a Juventus reserva para si 25% de uma futura transferência.

O Bola na Rede já tinha avançado que Félix Correia era alvo do Gil Vicente.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral critica: «O Benfica não esteve presente no Mundial Sub-20 no Chile. O Sporting esteve, o FC Porto esteve, o Braga esteve e...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral analisa méritos e deméritos dos últimos mercados do Benfica: «O contratar por contratar existiu no Benfica»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

«Um treinador com o meu perfil e com o meu percurso não pode estar parado muito tempo» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo...

Ricardo Silva concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual refletiu sobre a experiência no Paços de Ferreira, as subidas no Vilaverdense, o seu método de trabalho e a sua visão do futebol português.

Presidente do Barcelona deixa conselho a Luis de la Fuente: «Lamine Yamal é incrível, mas gostava que a seleção de Espanha gerisse melhor o...

Joan Laporta deixou uma recomendação à Seleção Espanhola quanto à gestão de Lamine Yamal, que tem lidado com uma pubalgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Amaral elogia Pedro Ferreira: «É acima de tudo um grande gestor»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.