Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

Felix Uduokhai a caminho do futebol turco

Marco Ferreira · 1 min

Augsburgo Jogadores
Foto: FC Augsburg

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Felix Uduokhai vai alinhar no futebol turco nesta temporada. O defesa deixa o Augsburgo para assinar pelo Besiktas.

Felix Uduokhai vai alinhar no futebol turco nesta temporada. O defesa deixa o Augsburgo para assinar pelo Besiktas.

Felix Uduokhai, central de 26 anos, vai assinar pelo Besiktas nos próximas dias, deixando o Augsburgo depois de cinco épocas ao serviço do clube, escreve o jornalista Florian Plettenberg.

O emblema turco vai pagar 5,3 milhões de euros a pronto pelo internacional jovem alemão, ficando ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros, caso o defesa cumpra determinados objetivos.

Uduokhai tem mais um ano de contrato pelo Augsburgo e na temporada passada participou em 33 jogos e marcou dois golos com as cores do clube da Bundesliga.

Marco Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.