Fenerbahçe a 3 pontos do Galatasaray: Eis o calendário da equipa de José Mourinho na luta pelo título da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título da Turquia. A equipa turca está a três pontos do primeiro lugar. Olhamos para o calendário dos dois candidatos ao título.

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título de campeão da Turquia. A equipa orientada pelo técnico português está com 71 pontos em 29 jogos, a três pontos do líder, Galatasaray.

Faltam sete jornadas para o final do campeonato da Turquia e a luta pelo título continua em aberto, sendo que o Galatasaray tem vantagem no confronto direto entre as duas formações, apesar de o Fenerbahçe ter mais golos marcados (74 contra 71) e menos golos sofridos (27 contra 29).

Eis o calendário do Fenerbahçe até final da temporada:

  • Kayserispor (casa)
  • Gaziantep (fora)
  • Besiktas (casa)
  • Basaksehir (fora)
  • Eyupspor (casa)
  • Hatayspor (fora)
  • Konyaspor (casa)

Eis o calendário do Galatasaray até final da temporada:

  • Bodrumspor (casa)
  • Eyupspor (fora)
  • Sivasspor (casa)
  • Trabzonspor (fora)
  • Kayserispor (casa)
  • Goztepe (fora)
  • Basaksehir (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.