Fenerbahçe a 3 pontos do Galatasaray: Eis o calendário da equipa de José Mourinho na luta pelo título da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título da Turquia. A equipa turca está a três pontos do primeiro lugar. Olhamos para o calendário dos dois candidatos ao título.

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título de campeão da Turquia. A equipa orientada pelo técnico português está com 71 pontos em 29 jogos, a três pontos do líder, Galatasaray.

Faltam sete jornadas para o final do campeonato da Turquia e a luta pelo título continua em aberto, sendo que o Galatasaray tem vantagem no confronto direto entre as duas formações, apesar de o Fenerbahçe ter mais golos marcados (74 contra 71) e menos golos sofridos (27 contra 29).

Eis o calendário do Fenerbahçe até final da temporada:

  • Kayserispor (casa)
  • Gaziantep (fora)
  • Besiktas (casa)
  • Basaksehir (fora)
  • Eyupspor (casa)
  • Hatayspor (fora)
  • Konyaspor (casa)

Eis o calendário do Galatasaray até final da temporada:

  • Bodrumspor (casa)
  • Eyupspor (fora)
  • Sivasspor (casa)
  • Trabzonspor (fora)
  • Kayserispor (casa)
  • Goztepe (fora)
  • Basaksehir (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.