📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe a 3 pontos do Galatasaray: Eis o calendário da equipa de José Mourinho na luta pelo título da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título da Turquia. A equipa turca está a três pontos do primeiro lugar. Olhamos para o calendário dos dois candidatos ao título.

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título de campeão da Turquia. A equipa orientada pelo técnico português está com 71 pontos em 29 jogos, a três pontos do líder, Galatasaray.

Faltam sete jornadas para o final do campeonato da Turquia e a luta pelo título continua em aberto, sendo que o Galatasaray tem vantagem no confronto direto entre as duas formações, apesar de o Fenerbahçe ter mais golos marcados (74 contra 71) e menos golos sofridos (27 contra 29).

Eis o calendário do Fenerbahçe até final da temporada:

  • Kayserispor (casa)
  • Gaziantep (fora)
  • Besiktas (casa)
  • Basaksehir (fora)
  • Eyupspor (casa)
  • Hatayspor (fora)
  • Konyaspor (casa)

Eis o calendário do Galatasaray até final da temporada:

  • Bodrumspor (casa)
  • Eyupspor (fora)
  • Sivasspor (casa)
  • Trabzonspor (fora)
  • Kayserispor (casa)
  • Goztepe (fora)
  • Basaksehir (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

Sporting deixa escapar vantagem e empata frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.