📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe a 3 pontos do Galatasaray: Eis o calendário da equipa de José Mourinho na luta pelo título da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título da Turquia. A equipa turca está a três pontos do primeiro lugar. Olhamos para o calendário dos dois candidatos ao título.

O Fenerbahçe de José Mourinho está na luta pelo título de campeão da Turquia. A equipa orientada pelo técnico português está com 71 pontos em 29 jogos, a três pontos do líder, Galatasaray.

Faltam sete jornadas para o final do campeonato da Turquia e a luta pelo título continua em aberto, sendo que o Galatasaray tem vantagem no confronto direto entre as duas formações, apesar de o Fenerbahçe ter mais golos marcados (74 contra 71) e menos golos sofridos (27 contra 29).

Eis o calendário do Fenerbahçe até final da temporada:

  • Kayserispor (casa)
  • Gaziantep (fora)
  • Besiktas (casa)
  • Basaksehir (fora)
  • Eyupspor (casa)
  • Hatayspor (fora)
  • Konyaspor (casa)

Eis o calendário do Galatasaray até final da temporada:

  • Bodrumspor (casa)
  • Eyupspor (fora)
  • Sivasspor (casa)
  • Trabzonspor (fora)
  • Kayserispor (casa)
  • Goztepe (fora)
  • Basaksehir (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Ajax toma decisão em relação ao lugar de treinador

O Ajax anunciou que vai manter Fred Grim no posto de treinador da equipa principal até à pausa de inverno.

Al Ittihad de Sérgio Conceição soma vitória na Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu e venceu esta sexta-feira o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Liga Saudita.

Vitória SC prepara-se para mudar de marca de equipamentos

O Vitória SC deverá mudar em breve de marca de equipamentos. A Hummel deverá ocupar o lugar da Macron.

FPF emite comunicado sobre reunião entre Pedro Proença e presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado relativo à reunião entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.