Fenerbahçe confirma 3 lesões após o último jogo e há uma baixa até ao final da temporada

- Advertisement -

José Mourinho recebeu três más notícias de uma só vez. O Fenerbahçe confirmou as lesões de Rodrigo Becão, Dominik Livakovic e de Oguz Aydin.

O Fenerbahçe confirmou as lesões de Dominik Livakovic, Oguz Aydin e de Rodrigo Becão. Através de um comunicado oficial, o clube turco oficializou mais três baixas para o plantel de José Mourinho, sendo que todas as lesões foram contraídas no último encontro da equipa frente ao Basaksehir.

Rodrigo Becão sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados anteriores no joelho direito e não joga mais nesta temporada. Já Livakovic deve falhar duas semanas de competição e Oguz Aydin deve ficar três semanas fora.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Nos exames de ressonância magnética dos nossos jogadores que se lesionaram no jogo contra o Başaksehir ontem à noite e tiveram de abandonar o jogo, tivemos os seguintes resultados: Rodrigo Becão com uma rotura total dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho direito, Dominik Livakovic com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito e Oguz Aydın foi diagnosticado com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito. O tratamento dos nossos jogadores já começou», escreveu o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então