Fenerbahçe confirma 3 lesões após o último jogo e há uma baixa até ao final da temporada

- Advertisement -

José Mourinho recebeu três más notícias de uma só vez. O Fenerbahçe confirmou as lesões de Rodrigo Becão, Dominik Livakovic e de Oguz Aydin.

O Fenerbahçe confirmou as lesões de Dominik Livakovic, Oguz Aydin e de Rodrigo Becão. Através de um comunicado oficial, o clube turco oficializou mais três baixas para o plantel de José Mourinho, sendo que todas as lesões foram contraídas no último encontro da equipa frente ao Basaksehir.

Rodrigo Becão sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados anteriores no joelho direito e não joga mais nesta temporada. Já Livakovic deve falhar duas semanas de competição e Oguz Aydin deve ficar três semanas fora.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Nos exames de ressonância magnética dos nossos jogadores que se lesionaram no jogo contra o Başaksehir ontem à noite e tiveram de abandonar o jogo, tivemos os seguintes resultados: Rodrigo Becão com uma rotura total dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho direito, Dominik Livakovic com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito e Oguz Aydın foi diagnosticado com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito. O tratamento dos nossos jogadores já começou», escreveu o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.