📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe confirma 3 lesões após o último jogo e há uma baixa até ao final da temporada

- Advertisement -

José Mourinho recebeu três más notícias de uma só vez. O Fenerbahçe confirmou as lesões de Rodrigo Becão, Dominik Livakovic e de Oguz Aydin.

O Fenerbahçe confirmou as lesões de Dominik Livakovic, Oguz Aydin e de Rodrigo Becão. Através de um comunicado oficial, o clube turco oficializou mais três baixas para o plantel de José Mourinho, sendo que todas as lesões foram contraídas no último encontro da equipa frente ao Basaksehir.

Rodrigo Becão sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados anteriores no joelho direito e não joga mais nesta temporada. Já Livakovic deve falhar duas semanas de competição e Oguz Aydin deve ficar três semanas fora.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Nos exames de ressonância magnética dos nossos jogadores que se lesionaram no jogo contra o Başaksehir ontem à noite e tiveram de abandonar o jogo, tivemos os seguintes resultados: Rodrigo Becão com uma rotura total dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho direito, Dominik Livakovic com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito e Oguz Aydın foi diagnosticado com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito. O tratamento dos nossos jogadores já começou», escreveu o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.