Fenerbahçe confirma 3 lesões após o último jogo e há uma baixa até ao final da temporada

- Advertisement -

José Mourinho recebeu três más notícias de uma só vez. O Fenerbahçe confirmou as lesões de Rodrigo Becão, Dominik Livakovic e de Oguz Aydin.

O Fenerbahçe confirmou as lesões de Dominik Livakovic, Oguz Aydin e de Rodrigo Becão. Através de um comunicado oficial, o clube turco oficializou mais três baixas para o plantel de José Mourinho, sendo que todas as lesões foram contraídas no último encontro da equipa frente ao Basaksehir.

Rodrigo Becão sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados anteriores no joelho direito e não joga mais nesta temporada. Já Livakovic deve falhar duas semanas de competição e Oguz Aydin deve ficar três semanas fora.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Nos exames de ressonância magnética dos nossos jogadores que se lesionaram no jogo contra o Başaksehir ontem à noite e tiveram de abandonar o jogo, tivemos os seguintes resultados: Rodrigo Becão com uma rotura total dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho direito, Dominik Livakovic com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito e Oguz Aydın foi diagnosticado com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito. O tratamento dos nossos jogadores já começou», escreveu o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz 41 anos: eis alguns números, troféus e conquistas da sua carreira

É o dia de aniversário de Cristiano Ronaldo. Avançado português faz 41 anos nesta quinta-feira e deixamos aqui alguns números da sua carreira.

Benfica garante renovações de 2 jovens promessas

Anísio Cabral e José Neto vão renovar contrato com o Benfica até 2031. Águias também trabalham no dossiê de Daniel Banjaqui.

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

Inter Milão qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

O Inter Milão bateu o Torino por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça de Itália.

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.