Fenerbahçe confirma 3 lesões após o último jogo e há uma baixa até ao final da temporada

- Advertisement -

José Mourinho recebeu três más notícias de uma só vez. O Fenerbahçe confirmou as lesões de Rodrigo Becão, Dominik Livakovic e de Oguz Aydin.

O Fenerbahçe confirmou as lesões de Dominik Livakovic, Oguz Aydin e de Rodrigo Becão. Através de um comunicado oficial, o clube turco oficializou mais três baixas para o plantel de José Mourinho, sendo que todas as lesões foram contraídas no último encontro da equipa frente ao Basaksehir.

Rodrigo Becão sofreu uma rotura total dos ligamentos cruzados anteriores no joelho direito e não joga mais nesta temporada. Já Livakovic deve falhar duas semanas de competição e Oguz Aydin deve ficar três semanas fora.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Nos exames de ressonância magnética dos nossos jogadores que se lesionaram no jogo contra o Başaksehir ontem à noite e tiveram de abandonar o jogo, tivemos os seguintes resultados: Rodrigo Becão com uma rotura total dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho direito, Dominik Livakovic com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito e Oguz Aydın foi diagnosticado com uma rotura e hemorragia no músculo posterior direito. O tratamento dos nossos jogadores já começou», escreveu o Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.