Fenerbahçe de José Mourinho abre negociações com defesa do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho está em negociações para contratar Strahinja Pavlovic. O defesa-central pertence aos quadros do AC Milan.

O Fenerbahçe quer contratar Strahinja Pavlovic. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube turco já iniciou negociações para tentar contratar o defesa internacional sérvio, que pertence aos quadros do AC Milan de Sérgio Conceição.

Strahinja Pavlovic foi contratado pelo AC Milan ao RB Salzburgo nesta temporada por 18 milhões de euros, mas não tem conseguido ganhar espaço na equipa italiana.

No total, Strahinja Pavlovic somou um golo em 14 jogos pelo emblema da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.