Fenerbahçe de José Mourinho avança com 14 milhões para contratar mais um médio após fechar Sofyan Amrabat

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho avançou com uma proposta de 14 milhões de euros por Cristian Medina. O médio argentino pode ser contratado nas próximas horas.

Cristian Medina continua na mira do Fenerbahçe. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o clube treinado por José Mourinho fez uma oferta de 14 milhões de euros, mais 20% de uma futura mais-valia, para contratar o médio argentino do Boca Juniors.

A mesma fonte refere haverá uma resposta nas próximas horas para que o negócio possa estar concretizado em breve. Depois de ter contratado Sofyan Amrabat, o Fenerbahçe pode garantir mais um reforço para o meio-campo.

Cristian Medina soma três golos e três assistências em 25 jogos pelo Boca Juniors nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.