Fenerbahçe de José Mourinho avança com 14 milhões para contratar mais um médio após fechar Sofyan Amrabat

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho avançou com uma proposta de 14 milhões de euros por Cristian Medina. O médio argentino pode ser contratado nas próximas horas.

Cristian Medina continua na mira do Fenerbahçe. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o clube treinado por José Mourinho fez uma oferta de 14 milhões de euros, mais 20% de uma futura mais-valia, para contratar o médio argentino do Boca Juniors.

A mesma fonte refere haverá uma resposta nas próximas horas para que o negócio possa estar concretizado em breve. Depois de ter contratado Sofyan Amrabat, o Fenerbahçe pode garantir mais um reforço para o meio-campo.

Cristian Medina soma três golos e três assistências em 25 jogos pelo Boca Juniors nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.