Fenerbahçe de José Mourinho avança com 14 milhões para contratar mais um médio após fechar Sofyan Amrabat

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho avançou com uma proposta de 14 milhões de euros por Cristian Medina. O médio argentino pode ser contratado nas próximas horas.

Cristian Medina continua na mira do Fenerbahçe. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o clube treinado por José Mourinho fez uma oferta de 14 milhões de euros, mais 20% de uma futura mais-valia, para contratar o médio argentino do Boca Juniors.

A mesma fonte refere haverá uma resposta nas próximas horas para que o negócio possa estar concretizado em breve. Depois de ter contratado Sofyan Amrabat, o Fenerbahçe pode garantir mais um reforço para o meio-campo.

Cristian Medina soma três golos e três assistências em 25 jogos pelo Boca Juniors nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.

FC Porto apresenta equipamento para a temporada 2026/2027 no jogo com o Santa Clara

O FC Porto anunciou o novo equipamento principal para a nova temporada no encontro frente ao Santa Clara.

Podcast Sair a Jogar #25 – Um bilhete para a Premier League

No “Sair a Jogar” desta semana, o foco esteve nos playoffs de acesso à Premier League. Millwall, Middlesbrough, Hull City e Southampton entraram em discussão nas meias-finais rumo a Wembley, onde será decidido o último bilhete para a principal divisão inglesa.

Sérgio Fonseca e a subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «É a minha terra, a minha gente»

Sérgio Fonseca já reagiu à promoção do Académico de Viseu à Primeira Liga. Trata-se de um regresso ao fim de 37 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca avança: Otávio na mira do Trabzonspor

O Trabzonspor quer contratar Otávio para a próxima temporada. O médio de 31 anos tem contrato com o Al-Qadsiah até 2027.

Samu Aghehowa antes do FC Porto x Santa Clara: «Queria ter contribuído mais, mas o que mais importa é a equipa»

Samu Aghehowa diz que gostaria de contribuído mais pelo FC Porto. Avançado espanhol sofreu uma grave lesão em fevereiro.

Chelsea prepara-se para anunciar Xabi Alonso como o próximo treinador

O Chelsea está muito perto de chegar a um acordo com Xabi Alonso para o comando técnico, tendo já uma segunda reunião marcada.