Fenerbahçe de José Mourinho avança com 14 milhões para contratar mais um médio após fechar Sofyan Amrabat

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho avançou com uma proposta de 14 milhões de euros por Cristian Medina. O médio argentino pode ser contratado nas próximas horas.

Cristian Medina continua na mira do Fenerbahçe. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o clube treinado por José Mourinho fez uma oferta de 14 milhões de euros, mais 20% de uma futura mais-valia, para contratar o médio argentino do Boca Juniors.

A mesma fonte refere haverá uma resposta nas próximas horas para que o negócio possa estar concretizado em breve. Depois de ter contratado Sofyan Amrabat, o Fenerbahçe pode garantir mais um reforço para o meio-campo.

Cristian Medina soma três golos e três assistências em 25 jogos pelo Boca Juniors nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.