Fenerbahçe de José Mourinho bate concorrência de Galatasaray e está a um passo de receber jogador do PSG

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a um passo de garantir a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG.

O Fenerbahçe está muito perto de confirmar a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que a mudança do jogador para a turma de Istambul será em definitivo.

O Galatasaray e o Nápoles estavam igualmente interessados em garantir o eslovaco, mas o mesmo será orientado por José Mourinho a partir dos próximos dias. Milan Skriniar tem 29 anos e na presente temporada realizou apenas cinco encontros.

O valor de mercado do atleta é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Fenerbahçe deverá oficializar também a chegada de Diego Carlos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

Rui Costa e o mercado do Benfica: «Há vários nomes em cima da mesa. Não é garantido que venha mais alguém ou não»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o mercado de inverno. Janela de transferência fecha no dia 3 de fevereiro em Portugal.

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.

Rui Costa mantém confiança em José Mourinho e aborda chegada de Rafa Silva: «Jamais estaria no Benfica se tivesse tido algum mau comportamento»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a contratação de Rafa Silva, mercado, momento do clube e José Mourinho.

Besiktas quer Fábio Silva para substituir Tammy Abraham no ataque

Fábio Silva surge como uma das opções do Besiktas para substituir Tammy Abraham, que está de saída para a Premier League.