Fenerbahçe de José Mourinho bate concorrência de Galatasaray e está a um passo de receber jogador do PSG

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a um passo de garantir a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG.

O Fenerbahçe está muito perto de confirmar a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que a mudança do jogador para a turma de Istambul será em definitivo.

O Galatasaray e o Nápoles estavam igualmente interessados em garantir o eslovaco, mas o mesmo será orientado por José Mourinho a partir dos próximos dias. Milan Skriniar tem 29 anos e na presente temporada realizou apenas cinco encontros.

O valor de mercado do atleta é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Fenerbahçe deverá oficializar também a chegada de Diego Carlos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Olive Glasner confirma saída: «Prometi-lhes que darei o meu melhor para proporcionar a melhor temporada da história do Crystal Palace»

Olive Glasner confirmou que vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Técnico anunciou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.