Fenerbahçe de José Mourinho bate concorrência de Galatasaray e está a um passo de receber jogador do PSG

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a um passo de garantir a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG.

O Fenerbahçe está muito perto de confirmar a contratação de Milan Skriniar, defesa central que pertence aos quadros do PSG. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que a mudança do jogador para a turma de Istambul será em definitivo.

O Galatasaray e o Nápoles estavam igualmente interessados em garantir o eslovaco, mas o mesmo será orientado por José Mourinho a partir dos próximos dias. Milan Skriniar tem 29 anos e na presente temporada realizou apenas cinco encontros.

O valor de mercado do atleta é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Fenerbahçe deverá oficializar também a chegada de Diego Carlos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.